(9) - Darcy?

408 25 0
                                    

Harry


Eu: Sabes a rua onde eu moro?

Darcy: Sei.

Eu: Tas a ver a rua que cruza com a minha, cinco casas abaixo da minha?

Darcy: Sim.

Eu: É nessa rua. É a terceira casa depois de virares nessa rua à direita.

Darcy: Obrigada.

Ia-lhe perguntar de onde é que ela conhece o Liam mas quando me virei ela já tinha ido embora.

Não dá para perceber mas eu amo a Darcy. A Kate já desconfia de alguma coisa mas eu não lhe disse nada. Não vou dizer nada para já a ninguém. Quero saber se gosto mesmo dela ou se é só uma atracão.


Darcy


Depois de o Harry me ter dito onde ficava a casa do Liam e fui logo à procura da casa dele. Precisava de falar com ele o mais rápido possível para ele não arruinar a vida da Kate. Ela quando descobrir vai passar-se.

Mudando de assunto. Eu gosto do Harry. A Kate já me disse que desconfia que ele gosta de mim também mas não tem a certeza sobre isso.

Entretanto perdida nos meus pensamentos cheguei a casa do Liam e toquei à campainha.


Liam


Estava em casa sossegadinho a ver televisão, quando tocam à campainha. A princípio pensei que fosse a minha vizinha da frente a pedir mais açúcar porque se tinha esquecido de comprar mas afinal enganei-me. Era a Darcy, a irmã do meu melhor amigo.

Eu: Darcy?

Darcy: Sim, sou eu Liam. Precisamos de falar.

Eu: Entra.

Abri mais a porta para ela entrar e fomos nos sentar no sofá.

Eu: Que queres falar comigo?

Darcy: Sobre 2 coisas.

Eu: Que coisas?

Darcy: Sobre o que realmente se passou para veres o Michael com a Martha e sobre a Kate.

Eu: Tu conheces a Kate?


Peço desculpa pela demora a publicar e pelos capitulos tarem bué pequenos.

Sei que a fic está a ser uma seca mas eu presicos destes capitulos para o resto da fic.

A partir de agora a fic vai começar a melhorar.

Se tiver erros peço desculpa mas não tive tempo para dar uma vista de olhos ao capitulo

Votem e comentem.

Impossible Love // L.P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora