(6) - Tu não vais fazer à minha irmã o que fazes as outras

534 29 0
                                    

Liam


Depoisda competição do Harry, fui para casa a pensar na gata da irmã doHarry. Ela é linda, perfeita, amorosa, fofa ... Mas que é isto LiamJames Payne tu não te apaixonas por ninguém mas ela é bem linda ...Pará, já chega Liam Payne.

Chegueia casa e comecei a procurar por ela na net e nas redes sociais. Peloque li, ela é gozada na escola, foi por isso que o Harry meperguntou se havia vagas para a raparigas.

Continueia fazer o que estava a fazer quando recebi uma mensagem.

Pegueino telemóvel e o nome Styles apareceu no ecrã.

Eu:O que é que este quer?


Mensagenson

Styles:Vais afastar-te da minha irmã. Tu não vais fazer há minha irmã oque fazes com as outras.

Eu:Tu estás bem? Eu não quero saber da tua irmã.

Styles:Payne, nunca foste bom a mentir. Eu vi como tu olhavas para ela hojena competição. Ai de ti que te aproximes da minha irmã

Eu:Cresce Styles.

Styles:É só um aviso.

Mensagensoff


Maseste andou a fumar erva ou que? Ele acha mesmo que eu quero algumacoisa com a irmã dele? Deixa de ser idiota, Styles.


Subconsciente:

-Ai é o Styles que tem que deixar de ser idiota? Já te viste aoespelho hoje, Payne? Ainda de manhã eras um gajo todo corajoso eagora pareces um idiota caidinho por uma rapariga


Tinhasque vir dar os teus palpites não era? Se não tens nada inteligentepara dizer então não digas.

(...)


Kate


Jáse passou 3 dias desde a competição do Harry e eu continuo a pensarno Liam e no que o Harry disse.

Porum lado eu quero saber por outro não. Quero saber porque o queroconhecer melhor por outro não porque tenho medo em saber o que é.

Seráque é assim tão mal o passado do Liam? Se não fosse ele tinha-medito. Mas se calhar não disse porque ainda não me conhece.

Sim,é isso. Nós tivemos a competição toda a falar mas acho que não énum dia que uma pessoa se conhece. Nem é de um dia para o outro queuma pessoa se apaixona.


Subconsciente:

-Nunca ouviste falar em amor à primeira vista?


Eu:Se não tens nada de inteligente para dizer não digas nada #penseipara mim mesma#

Peço muitas mas muitas desculpa não ter publicado mais cedo mas já começaram os meus testes e agora não tenho muito tempo para escrever.

Vou publicar outro capitulo para compensar por ter deixado sem publicar durante muito tempo.

---> Comentem, Votem e partilhem a fic pf.

Se quiserem que dedique algum capitulo digam

Mais uma vez peço desculpa por demorar a publicar

Impossible Love // L.P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora