Louis
Depois de ter falado com a Martha, fui para casa e comecei a pensar seriamente se devia contar ao Harry o porque de ter gozado com a irmã dele.
Não sei como lhe dizer e nem sei se lhe vou dizer. Mas, é assim se ele fizesse o mesmo que eu fiz eu gostava que ele me disse.
Mãe: Onde vais filho?
Eu: Vou a casa do Harry. Preciso de falar com ele.
Mãe: Está bem. Dá-lhe um beijo meu.
Eu: Claro.
Sai de casa e entrei no meu carro, e acelerei e cheguei a casa do Harry em 5 minutos.
Sai do carro, toquei à campainha e quem me abriu a porta foi a Kate.
Kate: Entra. O meu irmão está na sala.
Entrei na casa do meu melhor amigo, casa que não me era desconhecida, e fui em direção à sala.
Harry: Então meu, que tas aqui a fazer?
Eu: Eu vim falar contigo.
Kate: Eu estou no meu quarto. Se precisares de mim, não me chames.
A Kate subiu e nós sentámo-nos no sofá.
Harry: Que me querias dizer?
Eu: Eu prefiro falar e depois julgas-me à vontade.
Harry: Porque que eu te havia de julgar?
Eu: Quando isto tudo começou, eu era um rapaz inocente até perceber que estava a magoar uma pessoa que era como uma irmã mais nova para mim.Como a Martha não gostava dela, obrigou-me a gozar com ela. Até que um dia ouvi uma conversa dela e descobri uma coisa que me magoou bastante.
Harry: Tu queres chegar a onde?
Eu: Harry, eu era obrigado pela Martha para gozar com a tua irmã. É por isso que ela me odeia. Harry eu fiz merda com a tua irmã e percebo que a partir de agora não queiras ser mais meu melhor amigo.
Harry: Eu já sabia. Eu via o que vocês lhe faziam. Só não dizia nada para saber quem era mesmo meu amigo e me vinha dizer na cara isso.
Eu: Isso quer dizer?
Harry: Que continuas a ser o meu melhor amigo mas se fosse a ti ia falar com ela.
Eu: Claro.
Sai da sala e subi as escadas em direção ao quarto dela. Bati à porta a passado um pouco ela veio abrir.
Kate: És tu.
Eu: Eu preciso de falar contigo.
Kate: Para me insultares e dizeres que fico horrível naquelas roupas? Não precisas eu não quero saber.
Eu: Não Kate, não vou fazer nada disso. Eu só quero falar contigo e explicar te tudo.
Kate: Entra então.
Entrei no quarto dela e aquilo continua o mesmo. Ela fechou a porta e sentou-se na cama.
Kate: Podes-te sentar.
Eu: Eu não quero. Eu vou se rápido no que tenho para te dizer.
Kate: Diz lá então.
Eu: Foi a Martha que me obrigou a fazer aquilo tudo contigo. Eu não quis mas eu não tive outra escolha. Eu sei que te magoei muito mas acredita que eu estou muito arrependido de o ter feito. Eu peço desculpa e percebo o teu lado.
Olhei para ela e dirigi-me para a porta.
Kate: Louis.
Eu: Sim?
Kate: Eu desculpo. E eu percebo o teu lado.
Eu: Amigos?
Kate: Não.
Eu: Não?
Kate: Melhores amigos como dantes.
Eu: Adoro te muito.
Kate: Eu também te adoro muito BooBear.
Ela levantou-se da cama e abraçou-me e eu abracei-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love // L.P ✔
FanfictionEla a nerd da escola. Ele treinador de boxe do irmão e o rapaz mais temido. Ela muito tímida. Ele muito frio e arrogante. Ela apaixonou-se pela pessoa errada. Ele encontrou o amor da sua vida. Ela vai muda-lo, fazer com que ele tenha uma sensação q...