(12) - Revelação

319 22 0
                                    

Kate


Finalmente sexta, amanhã vou as compras com a Darcy e o Calum. A minha mãe já sabe da minha mudança e apoiou que eu fizesse isso.

Convidei a Darcy para ficar cá em casa a dormir. Assim o Calum passa cá amanhã de manhã e seguimos os 3 para o centro comercial.

Convidei a Darcy não só por esse motivo mas também porque ela me anda a esconder alguma coisa e só assim é que eu consigo saber o que é.

Harry: Kate, eu vou te por nas aulas de boxe

Eu: Vais o que? #gritei#

Harry: Foi o que ouviste.

Eu: Desculpa? Desde quando é que decides o que eu faço da minha vida?Desde quando é que és meu pai? Eu não vou à merda dessas aulas.

Harry: Eu não te perguntei se ias. Eu estou-te a dizer que vais #gritou#

Eu: Não vou. Tu não mandas em mim. Eu faço o que eu quiser e nem penses que eu vou para essas aulas.

Virei costas e subi para o quarto com a Darcy atrás de mim.

Entrei no quarto e mandei-me para a cama.

Darcy: As coisas com o teu irmão vão de mal a pior.

Eu: O Harry pensa que é o meu pai. Pensa que manda na minha vida.

Darcy: Tens de ter calma. Ele só te quer ajudar.

Olhei para ela e revirei os olhos.

Darcy: Não me revires os olhos minha menina. #saltou para cima de mim#

Eu: Que gorda.

A Darcy olhou para mim e ficou com uma cara séria.

Eu: Darcy que me andas a esconder?


Darcy


Ok,fui descoberta. Eu sabia que a Kate já desconfiava de alguma coisa.


Eu: Tenho que te dizer uma coisa. Acredita que para mim não é fácil dizer-te o que tenho para dizer.

Kate: Diz.

Eu: O Liam não é a pessoa que tu pensas.


Kate


Darcy: O Liam não é a pessoa que tu pensas.

Eu: Que queres dizer com isso?

Darcy: Eu tenho que te contar porque ele não te ia dizer isto, mas deixa-me falar e fazes as perguntas todas no fim.


Estou a ficar com medo.


Darcy: Sim, eu conheço o Liam, bem demais até. Eu tinha um irmão chamado Michael e o Liam tem uma irmã chamada Emma. O Michael e a Emma namoravam à quase um ano, quando a Martha drogou o meu irmão para conseguir curtir com ele. Nessa altura, eu era a melhor amiga do Liam. Então quando a Martha consegui curtir com o Michael, era suposto ser a Emma ver essa cena mas em vez de ser ela, foi o Liam. Quando ele viu, começou andar à porrada com o meu irmão mas ele não percebeu o estado em que o meu irmão estava e acabou por o matar.

Olhei para a Darcy e ela já estava a chorar. Abracei-a, foi a única coisa que eu consegui fazer.

Eu estou em choque com esta história mas acredito que a Darcy esteja bem pior que eu pois ela perdeu o irmão.

Eu sei que devia publicar à mais tempo mas eu estou doente.

Espero que gostem

Eu fiz o trailer da fic se quiserem que publique comentem

Impossible Love // L.P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora