(4) - Não sabia que eras irmã do Styles.

587 34 2
                                    

Kate


A única coisa que eu não percebo é porque que eu tenho que vir às estúpidas competições do Harry mas a minha mãe não obriga o Harry a ir ver as minhas competições de dança.

A mim obriga-me mas a ele não. ISTO É INSUSTO.

Sentei-me numa das cadeira em frente ao ringue e ao lado de um rapaz mesmo lindo. Era moreno, tinha cabelo e olhos castanhos e tinha algumas tatuagens.

Nisto vejo o Harry a vir na minha direção e a parar em frente ao tal rapaz.

Rapaz: Não te esqueças do que eu te disse.

Harry: Não, não me esqueço. Kate?

Eu: Que é que queres Styles?

Harry: Acho que um "boa sorte" era suficiente.

Eu: Pois. Não me parece.

Harry: Porque que estás assim? #aninhou-se à minha frente#

Eu: Tu sabes perfeitamente mas esta conversa é para termos em casa.

O Harry não respondeu e foi para o ringue.

Rapaz: Não sabia que uma rapariga tão linda podia ser irmã do Styles.

Eu: E tu quem és?

Rapaz: Treinador do teu irmão. Liam Payne.

Eu: Oh ok. Kate Styles.

Liam: Eu ouvi o Harry a chamar por ti. O teu irmão tem andado com problemas a concentrar-se nos treinos. Sabes o que é que se passa?

Eu: Sei mas ele não gosta de falar sobre isso.


Harry


Depois de ter entrado no ringue e ter começado a lutar olhei para o sitio onde estava a Kate e o Liam e estavam a falar, isso deu-me uma raiva enorme.

Ela não sabe com quem estás falar.

Ele é perigoso. 

Hi.
Quem quiser ou que tiver pedido para dedicar algum capitulo que me mande mensagem privada. Em principios amanha ja tenho net no pc e dedico os capitulos
Comentem e votem pf
Bjs

Impossible Love // L.P ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora