Liam
Depois da Kate ter vindo cá falar comigo, eu senti-me muito melhor. Ela faz-me bem, ela faz-me sentir amado coisa que não acontecia há anos. Ela é diferente de todas as outras.
Continuei com este tipo de pensamentos, até que comecei a pensar na noite em que discuti com o Michael.
Flashback on
Como sempre andava sozinho à noite. Era um hábito que eu tinha, assim sentia-me relaxado.
Continuei a andar com imensos pensamentos até que comecei a ouvir gemidos,comecei a andar em direção ao som. Quando lá cheguei vi o Michael mais a Martha a foderem.
Eu: Michael #gritei#
O Michael olhou para mim com cara de chocado e a Martha saiu de cima dele.
Michael: Isto não é o que tu pensas.
Eu: Não é? O que é que acontecia se eu tivesse trazido a minha irmã como faço sempre? Eu não acredito que fizeste isto à minha irmã.
Michael: Deixa-me explicar-te.
Eu: Explicar-me o quê? Que tavas a fuder com outra nas costas da minha irmã?
Num instinto tirei a pistola do bolso de trás das e dei-lhe um tiro.
Quando vi o que fiz fugi. Eu sei que fui um cobarde mas pronto
Flashback off
Louis
Depois de ter visto a Kate a entrar na escola, decidi ir falar com o Martha a dizer que não posso continuar com isto, porque além de estar magoar uma rapariga inocente no meio de isto tudo, estou a magoar o meu próprio melhor amigo.
Eu: Martha, temos que falar.
Martha: Que me queres, Louis?
Eu: Isto não vai continuar. Eu não vou continuar a magoar o meu melhor amigo.
Martha: Que gay Louis.
Eu: Cala-te, Martha. Lá por queres acabar com alguém que tens que magoar pessoas inocentes e que não tem nada a ver com o que tu queres fazer.
Martha: Pronto se queres sair do plano, sai. Eu consigo fazer o que faço sem ti.
Eu: Não, não consegues.
Olhei para ela e virei costas sem dizer mais nada. Sai da beira dele e comecei a pensar se ia contar já ao Harry tudo o que eu sei. Achei que era melhor não, não digo nada para já. Eu sei o que ele está a passar com a irmã e não o quero chatear mais, ele já tem muito com que se chatear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love // L.P ✔
FanfictionEla a nerd da escola. Ele treinador de boxe do irmão e o rapaz mais temido. Ela muito tímida. Ele muito frio e arrogante. Ela apaixonou-se pela pessoa errada. Ele encontrou o amor da sua vida. Ela vai muda-lo, fazer com que ele tenha uma sensação q...