A princesa andava de um lado para o outro na companhia de Iguro. Enquanto Mitsuri estava guiando a Rainha pelos corredores. A mesma contava diversas histórias divertidas, a rosada até esquecia que o mesmo sangue de Leona corria por suas veias.
— Então, decidi fazer aquele baile. — sorriu ao finalizar a fala. — Está tudo bem, minha querida? — referiu-se a tristeza nos olhos de esmeralda.
— Na verdade, não. — suspirou. — Acho que a princesa está maus lençóis.
— O que quer dizer? — a Rainha virou-se de uma vez para encará-la.
— No baile eu a vi... com um homem. — sua voz falhava. — é embaraçoso dizer isso, Janeth.
A mais velha paralisou, a rosada havia confirmado suas suspeitas perante sua herdeira. Seu coração estava acelerado, mas por raiva. Criou Leona com todo seu amor e quando está prestes a chegar ao trono comete tais erros? Isso era inaceitável.
— Agradeço por me contar, Kanroji. — sorriu.
Mais tarde a garota estava a caminho de sua casa, estava aliviada por contar o que viu para a Rainha, mas sabia dos riscos que poderiam vir em seguida. Começou a correr em direção ao seu destino, mas para sua surpresa Obanai estava perambulando pelas ruas.
— Iguro? — chamou confusa. — O que faz aqui?
— Bom, eu não poderia me aproximar de seu irmão, então, perambulei pelas ruas até que voltasse. — sorriu. — Afinal, elas são públicas.
— Oh! — suas bochechas encontravam-se rubras. — Me perdoe por mais cedo... mas não posso confiar em qualquer um. — suspirou. — Você não estava com a princesa?
— Plebeus tem seus truques, dama cor-de-rosa. — riu. — Fugir é nossa especialidade.
— Acho que devo concordar. — a mesma também riu.
Tokito deixou um largo sorriso tomar conta de seu rosto ao ver sua irmã feliz. Correu até a garota abraçando-a. O coração do garoto estava pulando de alegria por novamente ver sua irmã.
Flashback on
— Maninha? — Tokito chamava. — Maninha! — o mesmo corria até o corpo no chão. — Não é a Mitsuri. — suspirava aliviado. — Onde está a minha irmã? — corria sem parar pela floresta.
O cenário deixava os sinais claros de uma briga violenta, corpos de seus amigos e dos inimigos estavam ao chão, mas nada indicava sobre sua irmã. O mesmo ouviu um grito e correu novamente.
— Maninha! — aproximou-se da garota ferida.
Flashback off
— Que bom que voltou. Fiquei preocupado. Aquela mulher me dá medo. — referia-se a princesa.
— Está tarde, vamos dormir. — sorriu. — Agradeço por vigiá-lo, Iguro.— virou-se para o mesmo. Os olhos esmeraldinos estavam gratos olhando para as íris diferentes a sua frente. Iguro estava feliz por ajudar, mesmo que por pouco tempo, afinal, sentia que seu pai também estava orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz De Primavera(REESCREVENDO)
FanfictionKanroji é uma jovem conhecida como heroína, em seu vilarejo. Além de ser profundamente disputadas entre os jovens cavalheiros por sua beleza abundante. Obanai é um jovem adorável, também disputado entre as jovens moças. Trabalha ajudando sua famíli...