CAPÍTULO 16

11.7K 561 41
                                    

NARRADO POR AMÉLIA

__ Acordei com o som da chuva lá fora e dos trovões estava caindo uma tempestade lá fora, olho para o lado e o Victor não está melhor assim, vou para o banheiro fazer minha higiene matinal tomo um banho quente termino e vou para closet visto uma lingerie simples e um vestido rodado azul, faço um coque bagunçado e desço para a cozinha encontro o Victor preparando o café da manhã,
fico calada o olhando de longe.
Quem o ver assim tão calmo preparando um simples café, não sabe que o mesmo é um homem cruel sádico e sem coração.

( Amélia )__ Quer ajuda? __ Perguntei serenamente.

O mesmo me olhou e veio em minha direção me deu um beijo quente e sem pressa.

( Victor )__ Não! __ Respondeu calmo.

Fiquei calada por ver ele tão calmo assim, resolve nem questionar vai que o verdadeiro Victor aparece, o mesmo voltou e terminou de fazer o café.
Sentamos na mesa e comemos em silêncio ele parecia outra pessoa como se tivesse personalidades diferentes esse parecia doce amável, mas talvez seja só por pouco tempo depois ele volta a ser o ogro de sempre, acabamos o café e eu retirei a mesa o mesmo levantou e saiu para algum lugar, como não tenho nada pra fazer resolve voltar para o quarto na verdade é um tédio viver assim, aliás viver não! Sobreviver essa é a palavra certa, subi as escada e de repente um estrondo muito alto, acabo gritando ao me assustar e corro para o quarto, da para ver pelas janela grande de vidro os clarões que dá no céu cinzento, cruzo os braços tentando ficar aquecida, o tempo hoje está muito frio
Sinto as mãos do Victor me abraçando pela cintura e fico arrepiada, o mesmo me vira e me beija calmo me abraçando tentando me aquecer, minhas pernas estão bambas pela sensação o meu coração bate acelerado já não tenho controle do meu próprio corpo, a luz cai e ficamos no escuro ficamos apena com a luz dos clarões lá fora, o Victor interrupe o beijo e me olha com muito desejo sinto um arrepio no meu corpo. O mesmo retoma um beijo e deslisa a alça do meu vestido até cair no chão de me deixando apenas de lingerie.

( Victor )__ Porque você me deixa louco assim!. __Falou entre os beijos.

O mesmo me põem no colo me fazendo abraçar sua cintura com minhas pernas e foi em direção da cama me deitando sobre a mesma, os beijos ficaram intensos e delirantes meu corpo estava em chama por cada toque que ele me dava, o mesmo tira meu sutiã e minha calcinha e começa acariciar minha região íntima enquanto suga meus seios, a cada toque seus acabo deixando escapar gemidos cheio de desejo.

( Victor )__ Você é tão gostosa bonequinha. __ Fala fazendo trilhas de beijo em meu corpo.

O mesmo começa a desce depositando beijo até chegar na minha intimidade, o mesmo cai de boca me chupando e fazendo movimentos delirantes em meu clitóris, fazendo com que eu gema mais alto percebi que meu corpo não me pertencia mas e sim a ele, eu já não aguentava mais de tanto tesão que estava.

( Amélia )__ Victor... __Falei gemendo.

O mesmo sem demora tirou sua roupa e ficou completamente nu em minha frente, ele era maravilhoso lindo olhei para seu membro e era enorme e rígido pulsava de tão duro que estava, acabei ficando ainda mais molhada.
Mas quando ele véi em mina direção acabei ficando tensa pois era minha prima vez, o mesmo notando o meu nervosismo me beijou devagar sem demora.

( Victor )__ Prometo ser carinhoso na sua prima vez!!. __ falou baixinho em meu ouvido.

Acabei ficando vermelha de vergonha, mais ele não ligou continuo me exitando cada vez mais e mais, enquanto me beijava me estimulava já não aguentava mais.

( Amélia )__ Victor por favor....

Victor não perdeu tempo me penetrou, senti como se tivesse sendo rasgada por dentro o mesmo notando minha dor parou e me beijou enquanto de acariciava, ele começa a se movimentar num ritmo lento sinto dor mas a mesma começa a diminuir e dando lugar ao prazer, eu queria mais estava ficando louca com o seu ritmo, o mesmo acelera as investidas fecho os meus olhos sentindo apenas o prazer.

( Victor )__ Abre os olhos amor e me ver fodendo você!

( Amélia )__ Victor... __ falo manhosa.

( Victor )__ Isso amor geme meu nome geme!!. Como você é gostosa.

O mesmo caiu de boca em meus seios ainda me estocando gostoso, eu não tinha mais controle de nada sinto borboleta na minha barriga uma sensação maravilhosa e acabo tendo um orgasmo que tomou todo o meu corpo apenas me permito a gemer sem pudor Victor nota e acelera mais ainda me fazendo arquear de tanto prazer acabo gozando o mesmo em seguida geme rouco e explode dentro de mim, é notável o suor em nossos corpos nus Victor sai de dentro de mim, e cai sobre a cama ele me puxa fazendo eu ficar colada em seu corpo como se fosse um só, ficamos ali por muito tempo olhando a chuva cair lá fora enquanto pegavamos no sono pouco a pouco.

VENDIDA PARA O CORAÇÃO DE GELO  ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora