CAPÍTULO 31

9.7K 448 14
                                    




__ Acordo em um lugar com pouca luz eu estava com muita dor na cabeça eu estava amarrada numa cadeira, tento me soltar mas não consigo.

( Thais )__ Hora hora a puta acordou. __ Fala uma mulher que não conheço.

( Amélia )__ Me solta daqui Quem é você e o que quer de mim? __ Falo gritando.


A mesma da uma gargalhada maléfica, a mesma vem até mim e me dá um tapa no rosto.


( Thais )__ Você acha que vai ficar com o meu homem?


( Amélia )__ Do que você tá falando? Você só pode está louca.


( Thais )__ Louca eu... você que está louca achando que eu vou deixar você ficar com o Victor, eu ia casar com ele até você aparece e estragar tudo.


( Amélia )__ Me solta Sua louca desequilibrada.


( Thais )__ Vou acabar com sua vida sua vagabunda e depois o Victor será todo meu.


( Luciano )__ Thais abaixa a arma não foi isso o combinado.

( Thais )__ Cala a boca seu verme você não sabe de nada.

(Amélia )__ Luciano porque tá fazendo isso comigo? __ Perguntei sem acreditar.


( Luciano )__ Olha Amélia não leva a mal mas é que eu tô sem grana sabe. __ falou o mesmo dando uma Desculpa esfarrapada.


Nessa hora a Thais puxa uma arma apontando pra mim.
Eu já estava nervosa e chorando eu não podia acreditar no que estava acontecendo porque comigo porque eu.


( Luciano )__ Thais calma garota não esqueça que temos que pedir o resgate antes Hem. __ fala o mesmo se aproximando da mesma.

A mesma abaixa a arma e sai de onde estávamos ficando só o Luciano.


( Amélia )__ Porque Luciano? __ Pergunto chorando e olhando o mesmo.

( Luciano )__ Olha Amélia foi mal mesmo, eu nunca gostei de você mesmo e quando eu conheci você eu já estava devendo para o Victor muito dinheiro então eu juntei o útil ao agradável e pan vuala. __ falou rindo.


( Amélia )__ Eu sempre acreditei em você eu tinha você como um irmão e você fez isso tudo comigo. __ falei o olhando.

( Luciano )__ Você acha que eu iria ficar devendo para o Victor não não, eu vi o que ele fez com o Marcos mais agora é diferente ele gosta de você e fará tudo para ter você de volta. __fala com sarcasmo.


( Amélia )__ Ele vai acabar com vocês dois!. __ falei seria.

O mesmo sai sem dizer nada e tranca a porta, droga...








VENDIDA PARA O CORAÇÃO DE GELO  ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora