NARRADO POR VICTOR
__ Depois que trouxe a fedelha a deixo no quarto escuro, odeio mulheres mimadas e irritantes eu não suporto esse tipo de comportamento, agora estou a observando pelas câmeras estaladas no quarto, a mesma ainda estava deitada no chão aos poucos vai acordando, ela tenta levantar mas cai novamente, A mesma fica ali sentada no chão.
Resolvo ir logo colocá-la em seu devido lugar para que saiba logo com quem está lidando,( Victor )__ Hora! hora!_ até que fim a bonequinha acordou, tenho muitos planos para você bonequinha.
( Amélia )__ O que você vai fazer comigo seu doente. ( Falou gritando )
( Victor )__ Cala a porra da boca Sua vagabunda, ( falo já gritando e apertando-a )
( Amélia)__ Por favor não me machucar!.
( Victor )___ Eu já mandei vc calar a porra da boca Sua puta de quinta. ( Falo isso desferindo um tapa no meu rosto )
Saiu dali antes que eu faça coisa pior, como eu odeio esse tipo de mulher, volto para o escritório e fico a olhando, observo que a mesma tenta levantar mas não consegui, resolvo ir novamente onde ela está.
assim que entro a mesma está de pé mas cambaleia, fui mais rápido e a pego a mesma desmaia, resolvo levá-la para um dos quartos, sei que se ficar aqui vai acabar ficando doente, pego e a levo para o quarto coloco a mesma na cama, a deixo trancada no quarto para que não fuja, sinto uma enorme atração por ela desdes que pós os olhos nela, tinha algo nela que me prendia que me chamava, vou para o meu quarto tomo um banho preciso tirar essa garota da minha mente, termino o banho e visto algo confortável, coloco uma dose de uísque e sento na poltrona e ali mesmo pego no sono.7:00 horas da manhã
Acordo com o mau jeito que dormi, me levanto e vou para o banheiro tomo um banho e faço minha higiene matinal, resolvo ver se insuportável já acordou, Entro no quarto e a mesma está acordada.
( Victor )__ A empregada vai trazer o café da manhã para vc bonequinha, e vou logo avisando! Se tentar fugir vai se arrepender porque eu vou encontrar você até no inferno, você é minha eu paguei por você então você me pertence você entendeu.
__ falou o mesmo num tom rude e grosseiro, a mesma confirmar com a cabeça.Saiu do quarto e a tranco novamente, e vou direto para o escritório, ontem quando cheguei informei a Maria sobre ela, a mesma me pediu para ter paciência com fedelha, não falei nada a Maria sabe como sou que não suporto ser contrariado, não tenho paciência nunca tive e não vou tolerar desobediência, agora tenho que pedir que façam compras de tudo que ela precisa, não me importo com a quantia informo a loja, e os mesmo ficam de entregar a tarde, desligo o celular e me enterro no trabalho tenho muitas coisas para resolver.
* LIGAÇÃO*
( secretária ) senhor Drummond!!
( Victor ) sim pode falar!
( secretária ) estou ligando para informá-lo que o senhor Lins ligou, e que está a sua espera, no restaurante Boulevard as 20:30 .
( Victor ) certo.
Desligo.
Ligo novamente para a loja e informo que mande um vestido de luxo junto com as compras, desligo e volto a trabalhar.
Horas depois a Maria me informar que já chegaram as coisas que encomendei, separo o último pedido e peço para Maria levar. A mesma sai levando as coisas para aquela coisa irritante.( Carlos )__ Senhor!! Desculpe incomodá-lo.
( Victor )__ Sim fale logo!
( Carlos )__ O senhor vai precisar dos meus serviços ainda?.
( Victor )__ Sim Carlos! Tenho um jantar de negócio hoje a noite e quero que mantenha a guarda, o inimigo é muito imprevisível.
( Carlos )__ Sim senhor como quiser senhor, com a sua licença.
( Victor )__ Toda Carlos!.
O mesmo saiu e eu resolve ir até o quarto da fedelha, entro e vejo a mesma olhando a vista e quando nota minha presença fica pálida.
( Victor )__ esteja pronta as 20:00 não atrase.
( Amélia )__ E se eu me atrasar o que acontece?! __ Pergunta num tom debochado.
( Victor )__ Não me teste bonequinha ou vai se arrepender. __Saiu com fúria nós olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O CORAÇÃO DE GELO ( Concluída )
RomansaAmélia Monterubio é uma garota de 17 anos, órfã de pai e mãe cresceu em um orfanato em Boston Massachusetts onde ela sempre foi maltratada, sonhava no dia em completaria seus 18 anos, para sair da quelé lugar, por isso estudava muito e já estava no...