__ A festa estava ótima estava perfeita estava tudo lindo.
( Victor )__ A senhora Drummond me daria a honra. __ pergunta o mesmo estendendo a mão.
( Amélia )__ Claro senhor Drummond. __ falei sorrindo.
Victor me leva para dançarmos na pista de dança, eu não tenho palavras para dizer como estou me sentindo é uma mistura de sentimentos que transborda dentro de mim.
( Victor )__ Você muita linda meu amor!!
( Amélia )__ Há você também estar está muito sexy!!
( Victor )__ Não fala isso que tenho pensamentos impuros!! __ fala o mesmo me olhando para me provocar.
( Amélia )__ Eu te amo!.
( Victor )__ Eu também te amo muito e te amarei para sempre. __ fala me beijando.
A festa percorreu perfeitamente bem tudo estava lindo as horas se passam e já estava se aprontando para a lua de mel, as malas estavam no carro entramos no mesmo e seguimos para uma ilha do Victor onde iríamos passar a lua de meu, chegamos no porto e embarcamos poucos horas chegamos, era maravilhosa linda,
Victor me carrega para o quarto entre beijos.( Victor )__ em fim sos. __ falou ele com malícia.
O mesmo tira meu vestido beijando cada parte do meu corpo eu já estava louca por ele.
( Victor )__ Eu amo cada sentimento do seu corpo!!
( Amélia )__ Só o corpo é!! __ Falei brincando.
( Victor )__ Não amor amo você por completa!!.
O mesmo sem demora me leva até a cama onde passamos a maior parte do tempo entre beijos e carícias eu já estava pronta para o recebê-lo o mesmo tira sua roupa e me tem eu seus braços como se fosse nossa primeira vez, passamos a noite nos amando por completo.
__ já estava amanhecendo quando os primeiros raios de sol surgiu. Sai em direção a praia Victor veio até mim e ficamos ali apreciando o nascer do sol.( Victor )__ Quer andar pela praia. __ perguntou o mesmo.
( Amélia )__ Com você eu pra qualquer lugar!!!
Seguimos o caminhando pela praia de mãos dadas agora com um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O CORAÇÃO DE GELO ( Concluída )
RomanceAmélia Monterubio é uma garota de 17 anos, órfã de pai e mãe cresceu em um orfanato em Boston Massachusetts onde ela sempre foi maltratada, sonhava no dia em completaria seus 18 anos, para sair da quelé lugar, por isso estudava muito e já estava no...