NARRADO POR AMÉLIA
__ Depois que eu conheci o Luciano, bom as coisas melhorou um pouco, bom quase nada mais eu tenho um amigo com quem posso confiar, ele é maluco as vezes mais eu gosto dele.
Depois que o Luciano saio, eu terminei o que me mandaram fazer e já estava anoitecendo, a supervisora reuniu todas as meninas para podermos entrar, fomos direto para o banho já que era a rotina do orfanato,
Como era de costume todas as meninas toma banho juntas, era lá que a maioria das agressões ocorria, longe dos olhos da supervisora, e bom elas me agrediram novamente, mais dessa vez eu revidei. E adivinha!!! Eu parei no mesmo lugar de sempre. no porão do orfanato, e sem jantar pra falar a verdade, não era novidade nem uma, era sempre assim. As horas estavam se passando e logo mais o Luciano iria me buscar, bom como não tinha opção de roupa iria com a que eu está mesmo, um short e uma regata eu só tinha que dar um jeitinho no meu cabelo, bom um coque né era o que eu tinha só. Foi aí que escutei duas batidas era o Luciano ha essa hora? Segui as batidas que vinham de trás do orfanato escutei uma voz era o Luciano mesmo, ele abriu a porta.( Amélia )__ Tá cedo ainda! Eu só esperava para mais tarde.
( Luciano )__ Bom ninguém vai sentir sua falta né!! Além do mais ninguém vai olha vc no porão ou vai??
( Amélia )__ Não! Não vai.
( Luciano )__ Então vamos? Ou você está com medo!?
( Amélia )__ Cala a boca!
( Luciano )__ Foi oque eu pensei.
__ O Luciano me ajudou a sair, e fomos escondido para que o filho da puta do segurança do orfanato não nos ver, saímos e pela primeira vez eu estava livre, uma sensação de alegria euforia tudo junto e misturado, saímos andando conversando sobre coisas aleatórias, em pouco tempo chegamos em um lugar onde eu não sabia se era um bar uma boate, tinha várias pessoas na fila para entrar.
( Amélia )__ Como vamos entrar, você já viu quantos seguranças tem esse lugar, você tem certeza desse seu amigo?
( Luciano )__ Amélia!! Relaxa o meu amigo vai tá nos esperando, relaxa ok e deixa comigo.
__ Não falei nada mais, mas fiquei apreensiva tinha muitos seguranças parecia que um astro internacional estava ali, bom eu e o Luciano fomos em direção ao segurança e falou algo no ouvido dele e ele nos deu passagem, o homem era de dar calafrios totalmente sem expressão totalmente sério e eles tinham armas, eu sei, eu olhei e vi que não eram de brinquedo, o Luciano pegou em minha mão e fomos entrando na verdade eu nunca tinha entrado em um lugar desses, aliás eu nunca sai do orfanato essa era a primeira vez. O Luciano me chamou para uma mesa que estava reservada com os nossos nomes eu achei estranho, mais como o Luciano falou ele tinha um amigo aqui, bom as bebidas foram chegando uma atrás da outra. Eu me divertia dançava bebia, ria com as piadas sem graça do Luciano, eu estava no meio da pista de dança quando avistei um homem completamente lindo um verdade Deus grego todo musculosos dava pra ver, ele estava com um terno preto com certeza era de grife, cabelo bem alinhado a barba estava por fazer, olhos? nossa aqueles olhos estavam direcionados para mim, e eu o olhava o que eu tinha eu tava o olhando também, foi aí que o Luciano veio até mim.
( Luciano )__ Amélia! Quero que você conheça o meu amigo.
__ Eu assenti com a cabeça, não podia ser o amigo do Luciano, foi aí que o Luciano nos apresentou.
( Luciano )__ Amélia esse é o Victor Drummond meu amigo!! __ Victor essa é a Amélia de quem eu te falei mais cedo.
__ Nossa o nome dele era Victor Drummond, bom combinava com ele, um homem lindo maravilhoso tudo de bom, e eu estava quase esquecendo de cumprimenta foi aí que eu estende minha mão.
( Amélia )__ Prazer em conhecê-lo!!
__ O mesmo não esboço reação alguma, apenas me olhou de cima a baixo como se eu fosse uma mercadoria, fiquei sem graça e com muita raiva por sinal, foi aí que o mesmo falou uma palavras que me fez paralisar.
( Victor Drummond )__ Agora eu vi que não perde o meu dinheiro quando aceitei ela como pagamento.
__ Como assim ( ela como pagamento ) foi aí que a fixa caiu, o Luciano me vendeu o meu amigo teve coragem de me vender para uma pessoa, eu olhei para o Luciano sem entender nada do que estava acontecendo.
( Amélia )__ Luciano! O que tá acontecendo??
__ O Luciano nada respondia e as lágrimas bom elas já estavam rolando pelo meu rosto.
( Amélia )__ Responde droga!!!? O que tá acontecendo, porque ele falou, ( que não perdeu o dinheiro quando aceitou ela como pagamento )? De quem ele tá falando Luciano? Responde logo.
___ eu já falei já gritando com o Luciano.( Victor Drummond )__ Você é a forma de pagamento, o Luciano me devia uma quantia alta e negóciou você como forma de pagamento e eu aceitei, então você é minha agora.
( Amélia )__ eu não sou sua droga, eu não sou nem uma mercadoria para ser de ninguém, e você Luciano e eu achando que você era meu amigo e você fez isso comigo seu nojento.
__ Comecei a bater no Luciano o mesmo não se movia.( Victor Drummond )__ Pare com esse showzinho ridículo que está fazendo, eu tenho mais oque fazer, agora vamos e deixe de choradeira eu odeio isso. __Falou sério e repleto de raiva.
( Amélia )__ Eu não vou pra lugar algum com você, nem morta.
( Victor Drummond )__ Você que sabe.
__ Foi aí que sente um soco no meu rosto e eu cair no chão com a visão turva, eu escutava de relance, escutei quando o Luciano disse que não precisava disso tudo e aquele monstro não ligou pra nada, senti sendo levantada por mãos grandes e firmes, me jogaram nós braços como um saco de batata e eu não vi mas nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O CORAÇÃO DE GELO ( Concluída )
RomanceAmélia Monterubio é uma garota de 17 anos, órfã de pai e mãe cresceu em um orfanato em Boston Massachusetts onde ela sempre foi maltratada, sonhava no dia em completaria seus 18 anos, para sair da quelé lugar, por isso estudava muito e já estava no...