Capítulo 7

4.3K 782 413
                                    

Levo mais uma colher do sorvete a boca e fecho os olhos apreciando o sabor, escuto um pequeno barulho e olho para o lado, vendo Christopher com uma câmera em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo mais uma colher do sorvete a boca e fecho os olhos apreciando o sabor, escuto um pequeno barulho e olho para o lado, vendo Christopher com uma câmera em mãos.

— Tirou uma foto minha? — pergunto me encostando na árvore. Chris assente sorrindo e eu observo a pequena flor ao meu lado. Estamos fazendo um piquenique no jardim da mansão enorme, eu nem conheço toda a casa, fora o salão de festas, pomar, e outras coisas que não me lembro agora. O jardim é extremamnete encantador e eu adoro isso. Abraço meu gatinho o escutando miar baixinho.

— Delicada como uma flor... — Christopher sussurra acariciando meu cabelo, sinto um beijinho em meus lábios e sorri fechando os olhos, escuto outro barulhinho e dou risada — Delicate? — o encaro — Que tal voltar a estudar?

Coloco a mão na bochecha e assinto, eu não podia fazer nada então acabava lendo todos os livro que encontrava no porão e pela casa. Eu realmente amo estudar, mas o fato de ir a uma escola me apavora.

— Eu não sei... — falo baixinho — Eu gosto de estudar... Mas eu não quero ir para uma escola.

— Não tem problemas, querida. — sorriu de forma carinhosa. O Chris é tão carinhoso e tem uma barba enorme — Que tal uma professora particular? Ela te da aula aqui em casa mesmo, eu conheço uma.

— Então eu quero. — murmuro animada e ele sorri tirando mais uma foto.

Movo a pequena florzinha em meus dedos e a coloco no cabelo enorme de Chris o fazendo rir.

— Posso fazer trancinhas no seu cabelo? — Pergunto esperando que ele diga sim, Chris solta um riso e assente me dando um selinho. Me sento em seu colo e começo a fazer trancinhas na frente do cabelo lindo. Chris me encara atentamente e eu sorri o abraçando apertado — O que foi, ursinho? — pergunto quando ele solta um gemido de dor.

— Nada, delicate. — fala — Pode continuar

***

— Lia. — Chris me chama e eu ergo o olhar parando de brincar com Bella — Sua professora chegou.

Arrumo minha roupa me levantando e ando até a sala em que Christopher disse que eu teria aulas.

— Delicate, essa é a Sra.Jones. — ele me apresenta a senhora baixinha de cabelos negros.

— Olá, Lia. É um prazer. — ela estende a mão e eu sorri a apertando.

***

— Ficou lindo! — exclamo batendo palmas e Bella assente sorrindo. Pego o celular de Chris e tiro algumas fotos do meu gatinho com vários laços na cabeça. Meu gatinho solta um sonzinho e coloca as patinhas na cabeça parecendo irritado.

— Lia, você viu meu cel..? — Christopher pergunta entrando no quarto de Bella mas para de falar ao me ver tirar fotos do gatinho — Lia!

— Desculpe. — falo rindo.

Cuide de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora