Deixo o meu gatinho no sofá da sala e ando até a cozinha procurando por Chris. Ele não foi me ver quando acordei e ele sempre vai.
— Chris? — chamo entrando na cozinha.
— Olá Lia. — ofego ao ver um homem sentado na cadeira da cozinha. Eu o conhecia, ele... Era um dos homens que me vigiava — Ah meu bem... Eu não vou te machucar, só vim dar um aviso.
Dou alguns passos para trás mas acabo batendo na parede, ele acaricia meu cabelo e eu sinto minha pele arrepiar de forma horrível. Meus olhos ardem e sinto lágrimas tomarem pelo meu corpo que fica quente de imediato.
Ar.
Preciso de ar.
— O seu dono está vindo, e você não vai escapar. — soluço o vendo rir.
— Lia? — solto um suspiro em meio aos aos soluços ao ouvir a voz de Chris — Cazzo!
Em um movimento rápido ele joga o homem no chão que acaba batendo a cabeça. Agarro sua cintura fortemente soluçando. Eu confio no Chris e ele nunca me faria mal... Mas eu tenho que ir embora.
***
Christopher me deixa em seu colo de modo carinhoso e eu soluço sentindo as lágrimas descerem, seu toque não tinha nada além de cuidado o que me faz confiar muito nele.
— Não meu amor, não chora. — Chris acaricia meu cabelo e deixa um beijo em minha testa.
— Eu tenho que ir embora. Ele... Vai pegar você, Chris. — tento me levantar do seu colo em pânico, ele vai pegar o Chris...
— Ei, ei, ei. — segura em meus ombros delicadamente e beija minha bochecha — Ninguém vai me pegar, ninguém vai te pegar. Ninguém vai nos fazer mal, amor. — ele enxuga minhas lágrimas e eu o encaro atentamente.
— Chris... Eu gosto muito de você pra deixar algo acontecer por culpa minha — choramingo.
— Você sabe o que é namorar, não sabe? — pergunta com calma e eu assinto — Eu quero ser seu namorado, eu posso te proteger. E se você não quiser, podemos ser amigos para o resto da vida, eu não me importo. Apenas... Fique aqui, eu posso te proteger minha delicada Lia.
— Eu também gosto de você, Chris. Mas ele... Eu não posso. — sinto meus olhos arderam e minhas lagrimas começarem a cair novamente.
— Do que precisa? Do que precisa para ser minha? — pergunta novamente, solucei abraçada ao seu corpo.
— Cuide de mim, apenas isso. — sinto um beijo na minha testa e o aperto mais — Ele pode me achar, Christopher. — sussurro.
— Apenas seja minha e vou te proteger, minha delicada Lia.
— Cuide de mim. — susurro me agarrando a sua camisa.
Christopher sorriu de modo fofo e beijou minha testa avariado meu cabelo.
Chris é tão bom pra mim, ele é tão fofo. E eu sei que nunca me faria mal.
***
— Eu vou precisar sair. — murmura aparecendo na sala e eu faço um biquinho — Você vai comigo tudo bem? Vamos a casa do meu pai.
Assenti me levantando e desligo a TV. Christopher acaricia minha bochecha e deixa uma chupeta em meus lábios, a tiro da boca e sorri vendo quão fofa era.
— É tão fofinha, Chris! — ele ri e assente segurando minha mão.
***
Piso fora do carro e me agarro a Chris ao ver vários homens de preto como...
— Hey, Eles não vão te fazer mal. — assinto e ele me abraça. Me movo desconfortável quando Chris se afasta para falar com um homem parecido com ele.
— Titia?
Olho para o lado e sorri para Bella. A menininha pula em meu colo e eu sorri beijando suas bochechas gordinhas.
— Tudo bem?
— Sim. — assentiu brincando com meu cabelo.
— Delicate. — Chris me chama e eu o encaro com a menininha no colo. Me encolho um pouco sentindo medo ao ver o homem chegar perto de nós.
— Ele é o meu papai, não precisa ter medo. — Bella acaricia meu cabelo me passando calma e eu ri, a menininha era inteligente.
— Olá, Lia. — o homem me cumprimenta sem chegar muito perto.
— Oi. — falo baixinho e ele sorri gentilmente.
— Eu vou precisar ir no escritório. Por que não brinca com a Bella em quanto isso? — assenti recebendo um beijo na testa. Bella me mostra onde é seu quarto e eu começo a brincar com ela.
***
Cap pequeno só para verem um pouquinho da nossa Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuide de mim
Romance" - Do que precisa? Do que precisa para ser minha? - Pergunta novamente, solucei abraçada ao seu corpo. - Cuide de mim, apenas isso. - Sinto um beijo na minha testa e o aperto mais. - Ele pode me achar, Christopher . - Sussurro. - Apenas seja minha...