— Acorda, Chris. — minha menina se deita em cima de mim e eu sorri ainda sonolento tocando sua cintura — Bom dia.
Beijo seus lábios em um simples selinho e fico confuso ao ver uma bandeija com café da manhã em cima da cama.
— Féliz aniversário! — dou risada abraçando o corpinho pequeno e me sento na cama de modo lento. Beijo seus lábios lentamente e ela suspira.
— Esse com certeza é o melhor aniversário. — Lia da risada ficando com as bochechas levemente coradas e sai do meu colo se levantando — Como sabia que era meu aniversário? — pergunto enquanto caminho até o banheiro para escovar os dentes.
— A Bella me contou. — da de ombros. — E a Sra. Angelina me ajudou com o café, nós vamos fazer piquenique e eu comprei um presente pra você, o seu pai me deu o cartão.
— Obrigada, amore mio. — beijo seus lábios rapidamente e ela sorri me empurrando para a cama.
— Você sempre faz tudo por mim. — suspiro — Quero fazer algo por você também, mesmo que seja pequeno.
— O simples fato de existir já me faz o homem mais feliz do mundo, minha delicada Lia. — observo seu rosto ficar vermelho e dou risada — Vem cá. — chamo, deixo Lia no meu colo e levo um pouco de suco aos seus lábios. Minha menina sorri e beija minha bochecha. — Já comeu?
— Naum. — murmura manhosa, abrindo os botões de minha camisa. Dou risada e a ajudo a ficar deitada em meu colo, Lia tem uma estranha fixação pelos meus mamilos, é peculiar e engraçado.
***
— Feliz aniversário, titio! — Bella pula em meu colo assim que eu saio do quarto, dou risada e acaricio seu rosto.— Obrigada, mia Bella. — Bella sorri lindamente antes de beijar minha bochecha e voltar a brincar com o gatinho.
— Feliz aniversário. — meu irmão me abraça assim como meu pai, sorri para eles e caminho até minha menina a abraçando por trás.
— Vamos sair? — pergunto e ela assente me puxando para o jardim da mansão. Lia simplesmente adora o local que é quase tão perfeito quanto ela. Toco seu rosto com pequenas sardinhas e sorri vendo ela pegar uma flor e colocar no meu cabelo. Pego a câmera presa em meu pescoço pela faixa e tiro uma foto do seu rostinho alegre.
— Chris. — chama manhosa abraçando meu pescoço — Você pode me dar um beijinho, por favor?
Dou risada com tamanha fofura e seguro sua cintura e nuca, beijando seus lábios do jeitinho calmo e delicado que eu sei que Lia gosta. A garota sorri com as bochechas vermelhas e beija meu rosto.
***
— O senhor Capolla pediu pra te avisar que organizou um jantar para comemorar.
Resmungo vestindo a boxer e retiro a toalha do corpo, posso ver minha menina corar e olhar para o outro lado. Dou risada vestindo um short e me jogo na cama a chamando para ficar comigo.
— Eu amo ficar abraçadinha com você, ursinho. — susurra de modo fofo se aninhado a mim — E amo seus beijinhos também.
Pela carinha que ela me olhou, eu sabia que iria me beijar, fiquei ansioso, apenas aguardando a menininha me agarrar. Lia segura meu rosto fechando os olhos e me beija calmamente, suspirando e quando se afasta.
— E amo você também. — encaro seu rosto envergonhado atentamente e dou risada.
— Eu também amo você, linda.
A faço ficar sentada a minha frente e me preparo para conversa, não posso simplesmente a colocar numa mesa com os mafiosos mais procurados do mundo sem explicar nada, aos poucos Lia vai entendendo mais sobre a vida, apesar do jeitinho incocente, ela é uma mulher e está descobrindo tudo aos poucos, as vezes fico assustado com o quanto do mundo ela não sabe, e o quanto da vida dela foi tirada.
— Você sabe o que eu sou? Não sabe, com o que eu trabalho? — Lia vira a cabeça para o lado como uma carinha confusa o que me faz rir.
— Você é fotógrafo não?
— Bem, sim — coço a barba — Mas o meu pai, e o meu irmão eles são digamos... foras da lei. — Lia me encara confusa. — Vamos usar a palavra máfia ok? — ela assente — Eu não vou entrar em detalhes com você, porque nem eu queria estar nisso. Eu só tô aqui pra ajudar a pegar aquele embuste, mas isso nunca foi o que eu quis pra mim, nem pra gente, você entende?
— Chris...
— Assim que isso tudo acabar, nós vamos voltar pro nosso apartamento ou viajar o mundo sé você quiser, e eu volto a ser só um fotógrafo, longe disso tudo. — Lia assente me encarando ainda surpresa — O jantar de hoje não vai estar só comemorando o meu aniversário, vai ser também uma reunião com outras máfias, quero que esteja ciente disso, tudo bem? Se quiser perguntar qualquer coisa é só falar.
— A polícia nunca pega vocês? — dou risada
— Não, eles são cegos quanto a nós.
— Não vou nem perguntar — riu — Você disse que a gente podia viajar o mundo...
— E podemos.
— A gente pode ir pra Paris depois de tudo isso? — assinto fazendo minha garota rir e bater palminhas, a puxo para mim de novo sentindo vontade de ficar perto dela o tempo todo.
— Chris, você compra maquiagem pra mim? — assinto e beijo sua bochecha — eu gostei disso, ando vendo bastante na internet.— Fico feliz, amor.
Estamos deitados na cama, e minha gatinha está me contando sobre todas as coisas novas que vem aprendendo
— Você quer comprar agora? Podemos pedir e eles entregam rapidinho
— Quero! — animadamente ela pega meu celular, começando a encher o carrinho e gastar todo meu dinheiro, e eu nunca estive tão feliz.
***
Resmungo ao ouvir alguém bater na porta e me levanto deixando Lia com um biquinho fofo, deixo um beijinho em seus lábios e vou até a porta.
— Fala, Vlazzo.
— O seu pai esta te chamando, disse que precisa falar com você antes do jantar e chegaram algumas coisas para a srta. Lia.
— Mande alguém trazer as coisas dela e avisa que ja vou.
Fecho a porta e Lia me encara com a cabeça apoiada em uma das mãos, vou até a cama e ela fica em pé, um tiquinho mais alta que eu, abraçando meu pescoço.
— Me da um beijo antes de ir? — dou risada e encosto nossos lábios em um selinho, ela faz um biquinho — Daquele jeito, ursinho.
Seguro sua cintura e beijo Lia carinhosamente, sentindo seu corpo derreter ao meu.
— Eu tenho que ir — me separo dela antes que eu fique nesse quarto trancado — Se arruma, ás 8 eu venho te buscar pro jantar, ok?
Pego meu terno que estava separado e dou um último beijo nela antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuide de mim
Romance" - Do que precisa? Do que precisa para ser minha? - Pergunta novamente, solucei abraçada ao seu corpo. - Cuide de mim, apenas isso. - Sinto um beijo na minha testa e o aperto mais. - Ele pode me achar, Christopher . - Sussurro. - Apenas seja minha...