Ficamos até as nove, vi alguns dos meus colegas de trabalho, teve um pouco de tudo, tentei dar autógrafos aos fãs, mas não consegui atender todos, os seguranças quase me arrastaram e Laura me lembrou que meu pai faz o mesmo.
Enfim, é de família ser arrastados por seguranças.Por fim, Laura foi para o hotel onde a mesma ficará nestes dias, com tudo pago, claro. E eu para o endereço da minha mãe, encosto minhas costas na porta ao fechá-la e suspiro cansada, meu telefone vibrar me deixou curiosa.
E vejo ser notificação do WhatsApp, e especialmente de um grupo que acabei de ser colocada, o nome é "Os famosos amados e odiados✨🥃".Entro na conversa e a capa do grupo é uma foto do Mads desmaiado numa rede e recebendo cachaça na veia, com o Hugh segurando a garrafa vazia para baixo com fazendo um acesso venoso.
" Mads: Bem-vinda ao covil das maravilhas, nossa gostosa!😈
Heath: Engraçado, que comigo disseram que aqui era as profundezas do infernoKkkkkkkkk.
Número Desconhecido: Que história de "nossa gostosa" meu brother???
Mads: Deixa de drama, Bob🙄
Hugh: Vcs não tem nada pra fazer não? 😒
Mads: Oh se temos, meu amor..🔥
Eu: Cabaré abriu mais cedo, né? "
Fechei o telefone sorrindo por essa loucura das mensagens, e agora que percebo. Tem um número desconhecido que interagiu, não dá um segundo que meu telefone vibra com mensagem.
Deixo o telefone na sala e vou para o meu quarto antigo, foram pouca as vezes que vim para cá.
Costumava ficar na casa da Valentina, mas ela agora estuda e mora com o Jamie, não quero atrapalhar eles. Soube até que a mesma está com uma suspeita de gravidez por estar meio cansada e enjoada com tudo pelo ultimamente o que ela me contou.
Quando volto de banho tomado e pijama, pego meu telefone e me deito na sala.
Vejo que a mensagem é de número ainda não salvo, e que é daqui, clico na mensagem." Número desconhecido: Não acredito que mesmo depois de tudo que aconteceu conosco você ainda nunca tinha me dado o seu número "
Clico para ver o contato e a foto fez meu coração errar a batida por ver que é o meu moreno. Li a mensagem três vezes rindo por ser verdade, de todos esses anos, Rob e eu nunca trocamos números e nunca conversarmos por mensagens, acho que nunca nem chegamos a nos seguir nas redes sociais.
— Interessante... — digo cruzando as pernas, salvo o número dele e começo a digitar.
" Eu: Claro, vc nunca me pediu:)
Robertin❤️: Engraçadinha... Onde está? Acabou o seu compromisso?
Eu: Sim, graças a deus o meu compromisso acabou, e estou na casa antiga da minha família. Mas a pergunta que não quer calar, onde vc está? E o Ind?
Robertin❤️: Ind está dormindo, há dez minutos atrás ele estava pulando na cama e perguntando se ele vai te ver novamente. Estou quase perdendo ele pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, teacher! - Downey.
Teen FictionO que aconteceria se Elizabeth Depp, também conhecida como Lizzie, uma jovem estudante filha "rebelde" de artistas internacionais, tivesse seu caminho cruzado com Robert Downey, um professor de matemática no auge dos 30? O que de ruim poderia acont...