Muito obrigada + Extras. ✨

209 15 37
                                    



Favela venceu, galera.
se tamo aqui é porquê eu consegui finalizar esse caralho, foram muitas noites mal dormidas pensando na obra, mas valeu tudo a pena.

bom, isso é um bônus, uma forma de agradecimento à todos vocês que acompanham e perdão por qualquer erro ortográfico, me avisem se tiver que eu corrijo.
agora vou contar a vocês umas coisas que rolaram no off da produção.

• inicialmente, essa fic era sobre um professor chamado John, e ele se reencontrava com uma "ex"aluna.
a obra não foi finalizada mas está disponível no Spirit, a fic se chama "Teacher pet's - scrap."
detalhe, a fic também envolvia Harry Potter.

• no plano original, Lizzie iria ser presa por porte de drogas e seria internada, lá ela teria o bebê, apenas Carmen saberia disso. e Carmen iria morrer, no seu leito de morte ela revelaria a Robert, após um ano procurando por Lizzie, ele a encontraria em uma ilha e levaria Indio.. enfim, seria um puta de um final mas não deu certo.

• a obra já teve cinco finais diferentes. aliás vou lançar um final alternativo porque é uma ideia que eu queria fazer mas não quis colocar como o final mesmo, mas esse final pode também como em uma "realidade alternativa".

• Lizzie foi inspirada/baseada na real história de vida do RDJ. Mas eu quis mudar algumas coisas pois a vida do Robert está rodando no mundo desde 1965, então Lizzie seria uma variante do RDJ da atualidade. Lizzie tem muito fragmentos do RDJ original, e Robert tem fragmentos de personalidade da Susan. Assim como Mads tem MUITOS fragmentos da minha personalidade.

• desde o começo os filhos do RDJ estavam confirmados, de qualquer forma eles apareceriam. a Avri não chegou a aparecer, fiquei pensativa sobre isso.
Então aqui vai um detalhe sobre isso.
Depois de 2 anos após de Lizzie e Robert terem seu primogênito juntos, ele vão ter uma menininha linda. (Hugh é o padrinho e a Matilda a madrinha)

• o nome Elizabeth foi escolhido por causa do meu amor pela Lana Del Rey, pois o primeiro nome artístico dela foi Lizzie Grant. e o Depp é porque eu apostei comigo mesma sobre como seria a vida de uma "filha fictícia" do Johnny se ela tivesse nascido no Brasil.

• a razão de eu sumir por dias e até semanas é porque minha criatividade é moldada pela noite. as ideias sempre me vinham durante a noite e madrugada, principalmente quando eu assistia filmes aleatórios. então, eu tinha que esperar a noite chegar para finalmente escrever com ideias novas.

• Billie, Mads e Hugh não existiam no roteiro original. sem a Billie, o Arthur iria ser gay, também não existiria Ariana, Tom e Hero.

• o primeiro beijo da Lizzie e Robert só iria acontecer após o casamento da Katie. então muita coisa que aconteceu entre eles no tempo da escola não estava no roteiro original.

• um dos meus capítulos favoritos é o que acontece a primeira vez dos lindos, e também o que a Lizzie passa as férias na mesma casa em que seu outros três professores estão.

• tem muita coisa que eu queria ter colocado, mas que acabou não ficando do jeito que eu queria.

• por muito pouco, eu iria adicionar conteúdo BDSM na fic, iria ser algo muito louco com os dois se revezando em quem vai ser o dom e sub. não sei se ficou explícito mas Lizzie quase sempre foi dom, agora com Robert tem no capítulo deles no after party do Oscar que ele foi dom e ela sub (principalmente quando eles chegam na casa dela).
mas eu tive uma vontade de fazer um femdom, aahh, com strap-on e tudo mais.

Hey, teacher! - Downey.Onde histórias criam vida. Descubra agora