cilada e Matilda.

509 41 35
                                    



25 de Julho de 2018
Quarta-feira

— Lizzie, por que sua boca tá inchada? — Matilda pergunta apontando.

Arqueei as sobrancelhas, lembrando que há menos de 10 minutos, estava no quarto da frente, beijando fortemente o tio dela no maior sigilo do mundo.

— Nada não! — respondo e Matilda semicerra seus olhos na minha direção, mas logo dá de ombros.

Passamos o resto do dia conversando e jogando joguinhos online, no fim da tarde saímos do quarto para infernizar o resto, mas acabei numa videochamada com meus amigos que estão em suas casas.

Brincamos, zoamos e conversarmos muito, confesso que senti falta deles durante essas últimas semanas, talvez amanhã, eu saia com eles.
Faz pouco tempo que estou na sala, onde Mads e Robert chegam, até interagiram com a galera. Acabando por restar apenas Billie e eu na chamada de vídeo.

— Ficou sabendo, Lizzie? — Billie anuncia posicionando a câmera para mais perto do seu rosto — Alex e uns amigos, arranjaram briga com o Sr. Almeida! — franzi o cenho.

Mads olhou para mim e depois para Robert, ficamos com a mesma cara, eles se aproximaram para escutar melhor.
O que Alex aprontou?

— Quando? — pergunto me encostando no braço do sofá na ponta que o Robert está.

— Uns dois dias atrás! — Billie responde.

— Como? — Mads pergunta.

— O Alex fui pego pichando o muro de uma propriedade do Almeida, sem caô, nem sei o que aconteceu direito, mas um "conhecido" disse que terminou com os dois se ameaçado!

Pior é que conheço o Alex, e sei que ele é doido de fazer besteira.

O assunto foi mudando e logo me despedi da minha amiga, ficando Mads e Robert me olhando. Sabendo que o grisalho é de boa, sentei de lado no colo do Robert que me abraçou.

— Mas ele só ameaçou por falar, né?! — Mads volta ao assunto, sinto a mão do Rob passando pela minha cintura.

— O Alex? — pergunto e ele confirma — Fazer o que ele prometeu, não sei bem, mas ele conhece gente da pesada, até uns que tão sendo procuro pelo Bope! — vejo Robert e Mads abrir a boca surpresos.

— E como você sabe disso? — Robert pergunta sério.

Sorri dando de ombros, passo um braço no pescoço do Robert e digo calmamente.

— Ele me contou, mas também pode ser mentira! — sendo que, na verdade, eu conheci os homens.

— Bom que seja mentira dele! — Robert diz tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha.

— É... Mas aí? — Mads fala rapidamente se aproximando, ficando encostado no Robert e em mim, com um sorrisinho — Vocês estão ficando? — eu e Robert nos entreolhamos — É sério, ponho fé em vocês desde do dia que vi vocês juntos, por mais que seja errado!

— Não, não estamos! — Robert responde sorrindo de lado — E desde quando você está querendo dar uma de cúpido?

Entendi que Robert falou isso para ver a cara do Mads, que, ficou engraçada.

Hey, teacher! - Downey.Onde histórias criam vida. Descubra agora