desencontro.

223 28 33
                                    

_Narrador pov's

28 de outubro de 2020
Quarta-feira

— Bom dia, amiguinha do meu coração! — Lizzie acorda sendo beijada por cima, com Tom, seu amigo, a olhando.

A mesma sorriu com Tom, olhando nos olhos, mas desvia ao olhar para se levantar quando percebe que estavam trocando olhares por muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesma sorriu com Tom, olhando nos olhos, mas desvia ao olhar para se levantar quando percebe que estavam trocando olhares por muito tempo.

— Sabe que dia é hoje? — O homem pergunta se virando para olhá-la.

— Quarta-feira? — A loira responde com uma pergunta enquanto veste seu vestido vermelho casual — Não, hoje é aquele dia que estão dando cachorro-quente no Central Park de graça?

Lizzie está em Nova York por ter trabalhos e aproveitou que seu melhor amigo/amante estava junto, e resolveram ir numa festa de algum colega na qual nenhum dos dois lembra o nome.

— Não é todo dia que se completa vinte aninhos, Lizzie!

A mesma o olha por segundo, logo se lembra de que era 28 de outubro, seu aniversário. Estava tão agitada durante a semana que nem se percebeu que sua data estava chegando.

— Ah... — Ela sorriu amarelo — Que loucura, me tinha na cabeça... Pensava que era só na próxima semana!

Enquanto isso, Robert estava alguns quarteirões de distância, mais precisamente na sua casa com Matilda pegando alguns livros antigos dele, enquanto o mesmo fala no telefone com sua irmã mais velha.

— Ele não é um ursinho para você ficar toda hora o apertando, ele só tem dois anos, Valentina! — O moreno fala no telefone, andando para os lados.

Robert estava para resolver um problema que tinha sobre seus documentos e aproveitou para visitar sua família por parte de pai. Só faltava andar pelas paredes, pois era sua primeira viagem sozinho desde que virou pai em 2019.

— Ei, tio, posso pegar esse daqui? — Matilda pergunta, parando alguns metros, levantando um livro meio grosso sobre fotografia.

Robert responde fazendo joinha com a mão, a sobrinha sorriu alegre, a mesma pegou quase todos os seus livros sobre Fotografia e Cinematográfica, no qual, Robert chegou a estudar sobre isso, mas desistiu por insegurança e resolveu seguir a carreira que era sua segunda opção, educação.

— Cadê o Jackie? — Tom pergunta, andando ao lado de Lizzie na rua.

Com Lizzie usando seu vestido vermelho curto e casual, com manga bufante e amarração. Em seu rosto, um óculos de coração com lentes vermelhas, e tênis preto sem cadarços nos pés.

Tom usa uma calça jeans escura com uma camisa abotoada azul escura de manga longa por dentro da calça, com sapatos escuros nos pés.
Seu cabelo meio loiro está penteado para trás, com óculos de sol.

Hey, teacher! - Downey.Onde histórias criam vida. Descubra agora