novidade estranhamente boa.

404 34 84
                                    



17 de março de 2024
Domingo

— Mas, Lizzie, você não está se esquecendo de nada, não? — franzi meu cenho quando Jack questiona.

— O que estou esquecendo? — pergunto enquanto dirijo meu carro enquanto vamos para a casa do papai visitá-lo.

Estávamos conversando sobre minha possível viajem ao Brasil para a divulgação de um filme no qual fiz uma pequena participação, mas também fui uma das produtoras.

— O Tom, Lizzie!

— Tom? Qual Tom? — pergunto parando em frente do portão da mansão, que logo se abre.

— Britânico, Hiddleston! — fico com minha boca entreaberta, agora ele me pegou.

Fico com os olhos semicerrados tentando assimilar quem é, mas quando escuto o sobrenome, olho rapidamente para meu irmão caçula, volto a olhar para frente.

— Sim, o que tem ele? — pergunto tentando ser alheia e vejo o olhar do meu irmão mais novo — Huh?

— Lizzie, eu realmente gostei do Robert, ele parece ter muito sentimentos por você e sei que você também tem, pois sempre fala dele! — sorri levemente enquanto estaciono o carro.

— Hiddleston está em Londres e em janeiro, conversei com ele! — Tom, um ator de 43 anos, temos uma amizade mais colorida que arco-íris comigo — Estou sendo fiel! — digo enquanto saímos do carro, já estava até esquecendo do Hiddleston.

— Em falar nisso, nosso velho já sabe? — solto uma risada e o abraço por trás.

— Vou tentar contar hoje! — digo e entramos na casa abraçados e somos recepcionados por Mary, a governanta da casa.

— Licença! — Mary sorri tocando nossos ombros quando nos leva ao jardim.

— Hum, Sr. Depp pintando... — ponho uma mão na cintura vendo a cena.

O mesmo toma um leve susto, usando uma bermuda e camisa xadrez mal abotoada, um dos seus famosos óculos de grau, de acessórios tem seus anéis, colares e pulseiras.

— Meus caçulas! — Papai solta o pincel deixando na mesinha e pegando um pano para limpar a mão, mas antes virou a tela de um ângulo que não dá para ver o que ele fazia.

— E aí, meu velho? — Jackie toca no ombro do mesmo.

Jack é quase da mesma altura do mais velho, e papai nos abraça, faz apenas uma semana que ele não nos ver, mas para ele é como se fosse anos.

— E como anda a Julie? — pergunto sobre a suposta "namorada" dele.

Sei que é uma namorada de mentira para despistar sua verdadeira paixão, desde o dia que vi ele olhando sem parar para Winona em uma reunião com o elenco, matei a charada, o papis não quer assumir que ainda gosta da sua ex.

— Bom... — vejo o mesmo passar a mão no cabelo com o olhar desviado.

 — vejo o mesmo passar a mão no cabelo com o olhar desviado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hey, teacher! - Downey.Onde histórias criam vida. Descubra agora