_Robert pov's
Acordo com o som irritante do despertador, indicando que já são cinco e meia da manhã. Fico deitado olhando para o teto, queria ainda estar dormindo e sonhando mais com ela. Com a mesma blusa que usei noite passada ainda sinto o cheiro dela.
Puxo levemente minha blusa até minhas narinas e inspiro o ar com força, puxando com força para meus pulmões o aroma doce do perfume da Lizzie que continua impregnado.
Isso me deu uma sensação de paz tão grande, que nem consigo entender ou explicar isso.— Um... — murmuro sorrindo enquanto penso nela.
Aquele oceano que Lizzie carrega nos olhos vivem perambulando nos meus sonhos. Ficando pensando em quando estávamos sozinhos.
Então, ela sente o mesmo que eu?Pois é, quando o assunto é sobre Elizabeth Depp, fico inseguro até demais e não é à toa.
Estou pensando em uma garota linda, inteligente e rica, enquanto sou apenas um professor de matemática de 31 anos que largou a vida nos Estados Unidos para está morando com a própria mãe.Tem algo mais patético que eu?
Não costumo ser tão pessimista, apenas acho difícil isso tudo ser real, ainda mais atualmente onde o amor é feito de brincadeira.
Nem pensei sobre ela ser basicamente uma celebridade que fez diversos filmes quando ainda era pequena.
Meu Deus, Lizzie é filha de artistas mundialmente famosos, tudo o que ela faz aparece nos sites de fofocas.De verdade, o que tenho a oferecer a Lizzie? O que posso dar a uma garota que já tem o mundo? O que raios um professor pode dar a uma celebridade?
Onde diabos isso aconteceria?Sem falar na parte dela ser uma jovem no qual já deve ter beijado os moleques do colégio inteiro, sem contar nas festas que ela vai. Isso me deixa um pouco desanimado, não posso com um menino da idade dela.
Lizzie é minha melhor amiga, perdi as contas nas vezes que Lizzie me contava sobre encontrar um garoto e ele a descartar como se não fosse nada, ela desabafava muito quando estávamos sozinhos depois da aula na sala ano passado, ela ficava triste e meu coração se despedaçava em pedaços por dentro sem conseguir fazer nada a não ser estar ao lado dela.
E a diferença de idades, tenho quase certeza que isso vai nos atrapalhar. 13 anos é muito tempo, sem mencionar sobre ter a conhecido quando tinha uns 19/20, e ela uns 6/7.
Mas não dá, ontem esqueci de tudo e nem dei importância para mais nada, estava vivendo um sonho, desejava e ainda desejo ardentemente tocar aqueles lábios carnudos.
Passo uma mão no meu rosto e a outra pelo meu cabelo lembrando de seus toques, a sutileza que a Liz tem, a força que ela usou para puxar meu cabelo, já consigo sentir meu membro começar a crescer entre os lençóis com apenas a lembrança e sorrio bobamente.
Às vezes, Lizzie me faz me sentir um adolescente no auge dos hormônios no qual nunca teve algum contato com uma garota antes.
— Essa menina ainda vai me enlouquecer... — sussurro sozinho.
Me levanto, tenho que esquecer esses pensamentos por hora, não sou um tarado ou pervertido e nem nada do tipo, mas essa loirinha me faz sair da casinha e querer coisas que normalmente nem penso, sou um homem que sei me controlar.
Preciso me arrumar e ver como está mamãe. Mas antes vou para meu banheiro, tomo um banho gelado, tenho que disfarçar os efeitos que a Lizzie tem sobre mim.
Termino meu banho e paro na frente do espelho que tem acima da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, teacher! - Downey.
Teen FictionO que aconteceria se Elizabeth Depp, também conhecida como Lizzie, uma jovem estudante filha "rebelde" de artistas internacionais, tivesse seu caminho cruzado com Robert Downey, um professor de matemática no auge dos 30? O que de ruim poderia acont...