Afonso
Eu não tinha noção de quando eu tinha dormido, mas acordei com barulhos estranhos no apartamento, olhei pela janela e vi que o sol já estava se pondo. Com certeza Bruna já havia ido embora a horas.
Ouvi novamente um barulho e vasculhei o lugar à procura da origem dele e encontrei meu cachorro se esbaldando no saco de ração que ele havia espalhado pelo chão.
- Merda, Bocão! Olha a bagunça que você fez.
Ele levantou os olhos para mim e balançou o rabo todo feliz, estava realmente satisfeito com sua proeza. Balancei a cabeça em desaprovação e ele me ignorou completamente. Me virei na cama e ouvi barulho de papel sendo amassado, debaixo de mim. Essa era nova. Passei a mão por baixo e encontrei um bilhete preso ao meu traseiro. Ri antes de ler, Bruna não conhecia limites.
" Viu como a história de ficar calado dácerto? Me senti completamente em paz quando você parou de falar. Tem comida na geladeira para você.
Ps: é tão injusto que você tenha um bumbum desse tamanho. Me sinto ofendida."
Balancei a cabeça rindo feito idiota. Eu adorava aquela garota. Peguei o celular e enviei uma mensagem rápida para ela.
Eu: Bocão me contou que você passou horas apenas admirando meu traseiro...
Levantei e fui arrumar a bagunça do dito cujo, o tempo todo dando broncas nele e ele latindo alegremente, feliz em me ignorar. Quando terminei, a reposta de Bruna chegou.
Ela: Desde quando Bocão começou a falar?
Eu: Temos nossa conexão de pai e filho.
Ela: Ele é um mentiroso.
Eu: Admite, é um traseiro maravilhoso.
Ela: Talvez.
Eu: Ele me contou também que você tirou uma casquinha...
Ela: Bocão é um fofoqueiro.
Aquilo me pegou de surpresa, ela tinha mesmo tirado uma casquinha do meu bumbum? Me virei para o meu cachorro.
- Bruna pegou na minha bunda?
Ele latiu e rodopiou no meio da cozinha. Enviei outra mensagem.
Eu: O que achou da experiência?
Ela: Não quero mais falar da sua bunda.
Eu: Ok, mas sempre que quiser repetir, estou à disposição.
Ela: Canalha.
Ri e antes de responder outra mensagem chegou.
Ela: Não surta, come, relaxa, estuda só mais um pouco e dorme de novo. Você já está preparado e vai dar tudo certo.
Eu: Tudo bem. A gente se fala amanhã?
Ela: Claro.
Me concentrei nas tarefas que eu tinha que fazer, fiz tudo meticulosamente. Esquentei a macarronada de Bruna, comi, lavei a louça, tomei banho e quando terminei fui falar com meu cachorro.
- Nós temos que rezar muito para eu passar nessa prova amanhã Bocão, caso contrário, a gente tá ferrado.
Ele ganiu um pouquinho e subiu no meu colo, acariciei seu pelo, suas orelhas e ele balançou o rabo parecendo feliz. Depois de um tempo peguei o notebook, os livros que ia precisar e meti a cara nos estudos de novo. Fui dormir mais de meia noite.
***
O professor responsável por nos aplicar a prova era o Sr. Timberg, ele nos explicou como seria o exame, que duraria quatro horas com pausa apenas para banheiro e água e eu quase achei que estava fazendo Enem de novo, mas fiquei feliz em saber que o resultado sairia rápido, em três dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Espero
RomanceBruna Castello é jovem, envolvente e destemida, mas acontecimentos do passado vem cobrando seu preço e pondo à prova muitas questões em sua vida. Ela descobrirá o peso de um trauma e a incapacidade de passar por isso sozinha. E provará ser ainda mai...