Nova Amizade.

436 43 5
                                    

Babes antes de começarem, como está descrito na sinopse, eu estive revisando essa obra porque saiu a segunda temporada da série e foi totalmente ao contrário do que imaginamos. Então eu precisei modificar algumas cenas e refazer meus planos para essa fanfic.

Como eu disse, eu modifiquei algumas cenas. Então se vcs quiserem voltar os capítulos para verem o que mudou, fiquem a vontade. Se não quiser, segue o baile pq dá pra entender msm assim.

Deixe seu voto (estrelinha)
E comentem bastante

*Boa leitura*

Jungkook

Seokjin estava em sua cadeira fazendo as atividades escolares, seu semblante estava totalmente sério. Ultimamente não estamos se falando com frequência e sinto que nossa amizade está seguindo um caminho oposto uma da outra. Me arrependo de não ter contado sobre o beijo e agora não sei como iniciar a conversa, já que com certeza ele soube pela notícia.

- Jin.    - O chamo e me aproximo mas ele não me olha e continua fazendo a atividade.    - Está com raiva de mim ?   

Questiono para ver sua reação e sim, ele está furioso comigo. E eu sei bem a razão e não a tiro dele.

- Desde ontem...

- Você é um mentiroso.    - ele me interrompe, se vira em minha direção com o olhar duro sobre mim.     - Me disse que não sentia nada por ele e de repente vocês se beijam ?

- Por que está tão chateado assim? Você é meu amigo.

- Amigo?    - ele rir com sacasmo enquanto me encara incrédulo.    - Amigos contam a verdade, Jungkook. Eu posso admitir que não me conte nada sobre seus pais porque entendo que pode ser um assunto que te deixe muito mau. Mas coisas simples como essa o mínimo era me contar, como seu amigo eu deveria ser um dos primeiros a saber e não o último. Eu fiquei sabendo pela Lisa.

- Eu ia te contar, eu juro.     - tento argumentar, mas minha voz falha.

- Só bastava uma mensagem de texto Jungkook.     -ele está magoado, consigo sentir pela sua voz embargada de um choro não derramado.

- Eu...

- Preciso ir agora.    - me interrompe novamente.      - Tenho outra aula.

Com pressa ele arrumou suas coisas em sua mochila e saiu, me deixando sozinho com meus pensamentos e ao mesmo tempo cheio de pessoas me rodeando com fofoquinhas sobre minha vida pessoal.

A verdade é que eu não queria ter que me explicar para o Jin, até porque nem eu mesmo sei a explicação para o beijo e para a traição. Não queria contar porque eu não queria que ele pensasse que sou o tipo de pessoa que trai o namorado, apesar de ter feito exatamente isso. Mas se o Jimin não tivesse me beijado naquele beco, eu nunca faria tal coisa. Mesmo querendo muito.

Eu sei que errei em não ter contado pro Jin. Como posso querer que ele seja aberto comigo, sincero comigo, com a nossa amizade se eu mesmo não faço nada disso?! A questão é que eu sempre fico bloqueando meus sentimentos e pensamentos e isso atrapalha um pouco nossa amizade. E jin sempre foi muito atencioso e compreensível comigo, entendo perfeitamente que ele tenha cansado de ficar na escuridão.

[...]

Com o tempo livre e cabeça cheia de paranóias dedici que correr pelo campo até chegar a hora da próxima aula  seria uma ótima opção para esfriar a cabeça.  Não me importo se ficarei suado e fedendo a aula inteira, na verdade eu não estou me importando com nada nesse momento.

Love Alarm [versão jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora