Obrigado Por Gostar De Mim!

239 21 1
                                    

Taehyung

Depois de vários papos com Hoseok, ele precisou voltar para a casa. Naquele momento estava realmente tarde então não pude deixar que ele fosse sozinho. Ele ainda insistiu para que eu não me preocupasse, mas eu não dei o braço a torcer. Poxa, ele saiu da casa dele somente para vir me emprestar sua bike, e ainda saiu na correria, o mínimo que eu poderia fazer em agradecimento era o deixar no caminho.

Exatamente, no caminho, ele não deixou que eu fosse até seu portão.

Na metade do caminho ele disse que já estava bom e que era melhor eu voltar para casa, então eu decidi respeitar a vontade dele. Eu continuo achando que a sua casa não é tão perto assim da minha como ele disse que era, na verdade, acho que ele disse aquilo somente para me empresta a bike de qualquer forma.

Hoseok é um cara muito legal, lindo e inteligente.

Quase chegando no portão da mansão, chega uma notificação no meu celular.

É do Jimin

"Me encontra naquele mesmo lugar de sempre."

Aquela ponte que íamos quase todos os dias antes de Jungkook acontecer, e a culpa não é dele, é nossa. Nós deixamos essa paixão consumir nossa amizade e precisamos consertar essa relação estranha.

Ao invés de entrar na mansão, eu já passo direto por ela em direção a ponte, ele com certeza já está me esperando lá.

A ponte é um pouco distante e como estou indo a pé demoro uns dez a quinze minutos para chegar. De ante mão ele se encontra me esperando no início da escada, ainda sem me ver, ele fica olhando para a rua como se estivesse pensando um milhão de coisas.

- Vamos ? - perguntei.

Ele se assustou com minha chegada de surpresa, o que arrancou uma risada de ambos e então subimos as escada para nosso destino.

Aqui em cima a vista é perfeita, da para ver metade da cidade desse lado direito e a outra metade o outro lado, a noite tudo aqui fica mais lindo com as luzes dos postes e das casas, dos prédios e das praças decoradas.

Quando chegamos na nossa parte favorita, ele corre na minha frente e dá impulso para subir em cima do muro da ponte, onde sempre sentávamos para ver lá em baixo e conversar. Corri atrás dele:

- Na infância, você nunca subia sem a minha ajuda. - digo, quando ele senta de frente para mim.

- Quer ajuda? - pergunta, estendendo uma de suas mãos.

- É muito alto. - digo, ignorando sua mão. - Parece mais alto agora que cresci.

- Você virou um velho? - rimos - Sobe logo.

Com um único impulso, me sento ao seu lado e ajeito minha roupa, cruzo minhas pernas e olho para a vista perfeita que se encontra a minha frente.

- Eu ficava com medo, achando que ia cair. - ele continua a conversa.

Ambos rimos de sua revelação, ele então fica de pé sobre a beira.

- Ei. - chamo sua atenção.

Ele abre os braços e olha ao redor.

- "Se eu cair, que seja deslocado." - citou o que pareceu um verso de uma música. - Pensar dessa forma me fez perder o medo.

- Você cresceu bastante.

Ele me olhou de cima e mais uma vez soltamos uma risada onde nossa voz se mistura e se torna única.

Love Alarm [versão jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora