Antes de tudo, obrigada a todos que estavam esperando essa att. Eu demorei, desculpem-me .
Se cuidem, diante desse "caos" que estamos passando, quero que TODOS fiquem bem. Então pfvr se protejam. Boa leitura!------------- ♡‿♡ ♡‿♡ ♡‿♡----------------
JIMIN
Outra vez Tae não quis me dizer se gosta ou não do Jungkook.
Não sei mais o que faço com ele, eu sei que não deveria gostar do mesmo cara, mas isso é inevitável para mim.
Cada vez que eu olho para ele, eu sinto meu coração disparar, minhas pernas ficam trêmulas, sinto vontade de o agarrar e não soltar mais. Aquele beijo foi o que pude aproveitar, só que eu quero mais, bem mais.
Sinto que ele também quer isso, ele não nega e mesma se negasse eu saberia, eu sinto sua respiração ofegante quando me aproximo.
Eu sei que tem esse lanche do Yugyeom, eles namoram a um tempo, e ele parece gostar muito do Jungkook. Mas isso não me interessa nem um pouco, se houver outra oportunidade da gente ficar, eu vou aproveitar.
Mais um dia de aula, estou arrumando minha coisas depois dessa aula bosta, de matemática, mas fiquei pensando somente no kookie esse tempo todo.
- PARK JIMIN!!! - ouço de repente, Yugyeom entrando na sala enfurecido.
Olho para ele ao ouvir meu nome. Sem dar muita importância à sua existência, volto a arrumar minhas coisas na mochila.
Ele se aproxima, derramando tudo o que encontra pela frente, cadeiras e nessas, todos nos olham assustados.
- É você? - ele me mostra a tela do seu celular, onde tem uma foto minha e do Jungkook.... Nos beijando. Mas como??
- Eu tô te perguntando. É você ? - ele grita mais uma vez. Me fazendo olha-lo.
Não sei o que deu em mim nesse momento, eu estou totalmente com raiva, sendo que é ele quem deve estar mais.
- E se for? - eu e minha mania de agir por impulso .
- Aí eu te mato. - ele grita, logo me dando um soco no lado esquerdo do meu rosto.
Caído no chão, eu estou nesse momento pensando se devo revidar. Eu me levanto e vou em sua direção. E antes que eu possa fazer qualquer coisa ele me chuta.
Bem na barriga.
O que me faz mais uma vez cair deitado no chão, me chocando com as cadeiras e mesas ali presentes.
Ele vem ao meu encontro, eu não sei como revidar, e também não quero. Não quero ser expulso ou algo do tipo.
Sinto minha boca inchada e gosto de sangue brota em minha lingua, acho que em algum momento eu mordi sem sentir.
Ele me levanta pela argola do uniforme.
- Pode me dar mais porrada. Eu já estava esperando isso. - digo em tom de deboche. Porque por mais que ele me bata, eu tenho o amor do Jungkook. E só isso importa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Alarm [versão jikook]
RomanceEM REVISÃO ⚠️Essa é uma fic Baseada na série 'Love Alarm'. Contendo conteúdos da série e também algumas modificações minhas.⚠️ A série está disponível na Netflix. Sinopse: Jungkook sempre foi dono de si mesmo, sempre mostrou ser um cara qu...