PRÓLOGO
"Faz 1.530 dias que o Love Alarm foi lançado."
Eu não tinha mais ideia de como isso realmente funcionava, porque na verdade eu não tinha interesse em saber. Não mais! Essa já não é minha vida de antes, muita coisa mudou e uma delas foi eu ter tirado totalmente meu Love Alarm de circulação, ninguém mais o via tocar porque ele já não estava mais apaixonado por mim.
Eu acho...
Uma nuvem em forma de coração se faz no céu, todos olham e tiram fotos admirados.
Estou na calçada cheia de gente, pronto para atravessar a rua. Minha vida vai bem, eu consegui um emprego digno estou trabalhando duro e dando sempre o meu melhor. Tudo estava indo maravilhosamente normal, até vê-lo...
O observo ao longe, lindo como um anjo ele está olhando para a nuvem de coração, e meu coração já está fora de mim a tempos.
O sinal fecha e é hora da atravessarmos, andando em direção à ele com a cabeça erguida. Pego meu celular, ligo o Alarm e continuo andando com o coração acelerado. Estou com medo, e se não tocar?
Vamos chegando mais perto um do outro, ele não está me vendo e eu prefiro assim. Depois de tudo o que aconteceu eu não quero que ele me veja.
Fico paralisado...
Meu Love Alarm tocou, eu olhei para ele e não tive reação.
Ele ainda me amava...
---------------♡♡♡♡---------------
Capítulo 1
"7 DIAS APÓS O LANÇAMENTO DO LOVE ALARM."
Eu estava com três amigos patinando no gelo. Jin e Bambam estavam super ansiosos para a chegada de algumas moças, pois era naquele lugar que íamos saber se uma delas amava Bambam do jeito que ele a amava.
Então três garotas se aproximaram, uma delas estava bem nervosa. Com certeza, ela queria mais do que ele saber se o Alarm ia tocar.
Os dois foram caminhando um para o outro. Deu pra ver o sorriso do Bambam por trás dele.Com certeza daria certo.
Quando eles entraram na linha de 10 metros o Alarm tocou e ele olhou para nós, felicidade estampada no olhar e no sorriso...
- Eu falei que o Love Alarm ia tocar com o Bambam e a Lisa. -disse o Jin.
- Estou feliz por eles! - Eu disse.
Todos ao redor começaram a olhar para eles e os cochichos começaram a aumentar. Jin suspirou:
- Ai ai... será que algum dia o meu Alarm vai tocar? -ele me olhou
- Aah, não fala isso! Seu sorriso é lindo, Você é um cara legal.
- Acha meu sorriso bonito?
- Uhum!
- Bonito mesmo? -sorri.
Eu sorri! Sabia que ele não ia parar de ficar perguntando sobre o sorriso. Por isso eu não falei mais nada e continuei sorrindo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Alarm [versão jikook]
RomanceEM REVISÃO ⚠️Essa é uma fic Baseada na série 'Love Alarm'. Contendo conteúdos da série e também algumas modificações minhas.⚠️ A série está disponível na Netflix. Sinopse: Jungkook sempre foi dono de si mesmo, sempre mostrou ser um cara qu...