Tempestade

968 101 15
                                    

Não acredito que isso aconteceu comigo, Jimin não tinha esse direito.

Quem ele pensa que é? pensei.

Depois de sair literalmente correndo para não ter que ser seguida pelo Yugyeom, vou até o hospital onde está minha avó, preciso dar o envelope do dinheiro para ela, e ainda pagar a conta do hospital que ta atrasada.

Na dificuldade, tudo ainda da certo. Eu trabalhando do jeito que posso para conseguir um pouco de dinheiro para minha avó, espero que ela melhore logo.

Chegando ao hospital, caminho até a recepção, entrego o meu dinheiro e faço uma visita a minha avó.

- Jungkook que bom te ver. - a enfermeira da minha avó chega para me cumprimentar.

- Ah, oi... sim! - meio sem jeito, com vergonha.

- Venha mais! - ela me deu um tapinha no ombro.

- Virei... hã... senhora? - pego no ombro dela antes que ela se vá. - Peras... -ela me olhou confusa, ai que vergonha. - Eu to atrasado, tenho que ir... mas minha avó disse que queria comer peras. Desculpa... mas poderia comprar para ela? Desculpa.

- Ta bom! Compro no caminho amanhã. - ela me respondeu, sorridente.

- Muito Obrigada! - Agradeço e saio.

Quando eu era novo, eu e a vó passamos por muitas dificuldades, muitas vezes não tínhamos o que comer naquele dia. Então ela chorava, aquilo me doía, eu era apenas uma criança não podia trabalhar, não tinha noção da realidade das coisas. Mas eu sempre tive a consciência de que minha avó fazia de tudo para nos sustentar.

No dia da morte dos meus pais, a gente comeu pera.

Coma filho... ela me deu um pedaço.

Coma mais um pouco. Chorando ela me abraçava e me protegia de tudo. Deixando de se alimentar para me alimentar.

Eu à abracei novamente, sem entender direito o que aconteceu. Eu só quero meus pais de volta.

Já na parada de ônibus, tenho minhas lembranças afastadas ao receber uma mensagem do Taemin:

"Por que ainda não chegou?"

"Tem seu turno hoje."

"Leu minhas mensagens, por que não respondeu?"

Tenho que pensar com calma. Não posso perder a paciência.

"Eu já falei pra Tia. Não pode me encobrir?"

Antes que eu possa enviar ele manda mais uma mensagem:

"Melhor correr para cá, ou minha mãe vai ficar brava com você."

Acaba que não envio a que já digitei. Não tem como dizer não à ele, infelizmente moro na casa dele e sempre que ele tem a oportunidade de jogar isso na minha cara ele faz. Melhor eu ir logo para essa loja e evitar brigas.

O ônibus está parado à minha frente, estou aqui decidindo se subo ou não. Não aguento mais ter que viver assim. Olho para o motorista, que me olha com raiva por está parado sem fazer nada. Então ele vai embora, e eu fico ali... Quer saber... foda-se Taemin. Eu não vou.

Estou contente comigo mesmo, finalmente decidi sozinho uma coisa da minha vida. Pelo menos por hoje, eu não vou naquela loja. Na rua onde estou à várias lojinhas de maquiagem e afins. Claro que eu entro para dar uma olhadinha nas novidades que chegaram, mesmo sabendo que não vou comprar.

Love Alarm [versão jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora