JIMIN
Estou completamente dolorido com a porrada que recebi, e o pior de tudo é saber que o Tae está da mesma maneira. Ainda não acredito que ele se meteu no meio sendo que ele mesmo era para ter ajudado o Yugyeom a me bater.
Considerando que ele também gosta do Jungkook.
Mas o que acontece com ele, para ele esconder dessa maneira e ainda não me contar? Eu sou o melhor amigo!!!!
Eu deveria saber.
Devo saber.
Mas também, tenho medo de saber...
Mas agora que temos o Love Alarm, ele não terá como esconder seus sentimentos. E eu farei de tudo para conquistar Jungkook.
Na verdade acho que ele já gosta de mim.
Ele não recusou meu beijo.
Eu eu quero dar mais beijos nele, quero abraçá-lo, sentir seu cheiro...
Quero fazer ele sorrir, com aqueles dentinhos de coelho.
Tudo para mim.
Estou complemente louco pelo Jungkook, mesmo o conhecendo tão pouco. Sinto que nossa conexão é muito forte.
- Você costumava fugir quando era criança. - minha mãe mostrando sua "preocupação". - Pensei que tivesse crescido, para aprender a aguentar tudo isso. - ela continuou, enquanto a mãe do Tae fazia um curativo em meu rosto. - Nada disso, se tivesse crescido não teria apanhado tanto assim.
Bufei
Mas será possível?!
Eu apanho, pra valer, de com força.
E ela me vem com "pensei que tivesse crescido"
Óbvio que eu cresci, eu não sou mais o mesmo. Eu poderia sim ter revidado. Mas esse não era o meu objetivo.
Na verdade, aquilo tudo foi apenas uma desculpa para tirar essa culpa que sinto dentro de mim.
Já que Taehyung nunca terá coragem suficiente de brigar comigo por estar apaixonado pelo mesmo cara que ele. Pelo menos um dos que sentem o mesmo por Jungkook deveria fazer isso .
E esse alguém foi o Yugyeom
- Aí meu deus... Você não caiu? - disse a senhorita Kim, mãe do Tae. - Onde estava o Taehyung?
- Nós dois apanhamos. - eu ri. Ri de lembrar que depois de tudo a gente ficou rindo da situação.
- Acha isso engraçado? - ela faz uma expressão de surpresa.
- Porque brigar para perder? - minha mãe interrompe.
Mano, eu não sei qual é o problema dela.
Sério, eu não entendo o que ela pensa que eu sou. Até parece que eu entraria em uma briga para perder alguma coisa.Tá, eu não revidei.
Mas quem foi que disse que eu perdi algo com isso!?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Alarm [versão jikook]
RomanceEM REVISÃO ⚠️Essa é uma fic Baseada na série 'Love Alarm'. Contendo conteúdos da série e também algumas modificações minhas.⚠️ A série está disponível na Netflix. Sinopse: Jungkook sempre foi dono de si mesmo, sempre mostrou ser um cara qu...