Jimin
Quando amanheceu o dia, tudo o que eu consegui pensar foi em Jungkook. Desde de que o vi a primeira vez, eu só o quero para mim. Parece loucura, se pararmos para pensar, nos vimos pouquíssimas vezes, conversamos menos ainda e mesmo assim eu o beijei e ele retribuiu.
Eu não acreditava em amor de primeira passagem, mas assim que o vi, eu o quis e o amei. Achei que seria apenas atração ou talvez curiosidade sobre sua pessoa, só que, depois do primeiro beijo tudo o que eu sentia se intensificou.
E só aumenta cada vez que falo com ele, penso nele, beijo ele, toco ele...
Agora não consigo fazer nada sem pensar em como está seu dia-a-dia, sua manhã, em como está se alimentando e descansando. Se dormiu bem ou teve algum sonho, se o sonho foi bom ou ruim.
Tudo me leva até ele.
Tomei meu café da manhã com pressa, apenas quero chegar logo no colégio. Quando estava saindo minha mãe chegou à mesa para se acomodar e tomar seu café. Nada falou comigo, nem sequer um bom dia foi me dado, eu também não cogitei em desejar. Apenas me levantei da mesa e sai com pressa.
Chamei meu motorista e conselheiro para irmos logo, ele ainda fez alguns minutos de atrasos para finalmente chegar com a chave do carro em mãos.
- Até que fim, achei que teria que ir com a bike do Tae. - digo, tentando parecer raivoso.
- E deixá-lo ir a pé?
- Você o levaria!
- Sabe que ele não aceitaria...
- Mas você insistiria até que ele finalmente cedesse.
Damos risadas altas, pois seria exatamente desta forma que ele levaria o Tae para a escola, se não tivesse a bike.
Taehyung sempre faz isso, ele sabe que é meu irmão e que o amo com todo meu coração, sabe que minha mãe também o ama e que ele não é um empregado, é da família. Mesmo assim ele insiste em ser tratado diferente.
Ele é o meu bem mais valioso, sempre cuidamos um do outro, nunca que eu deixaria alguém dessa casa tratá-lo com indiferença.
- Por falar no TaeTae, como anda as coisas entre vocês? - Namjoon pergunta, dando partida no carro.
- Estamos bem, mas eu me sinto um inútil por não ter coragem de falar sobre o Jungkook.
Abaixo minha cabeça, olhando para minhas pernas. Faz alguns dias que estamos oficialmente namorando e ainda não tive coragem de falar com Tae sobre isso. Na verdade tenho medo de sua reação e medo de perdê-lo também.
- Você está feliz? - Nam me olha pelo retrovisor.
- Muito... - sorrio bobo, pensando no sorriso do Jungkook.
Meu coelhinho.
- Então tenho certeza que ele vai ficar feliz por você. A dor é inevitável, mas é curável e ele vai conseguir curar. Com a sua ajuda.
Olhei para o retrovisor, nossos olhos se conectando e seu sorriso me passando confiança e segurança. Namjoon tem sinal de beleza em suas bochechas e quando elas aparecem, é um sorriso sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Alarm [versão jikook]
RomanceEM REVISÃO ⚠️Essa é uma fic Baseada na série 'Love Alarm'. Contendo conteúdos da série e também algumas modificações minhas.⚠️ A série está disponível na Netflix. Sinopse: Jungkook sempre foi dono de si mesmo, sempre mostrou ser um cara qu...