Entrevista com Lucas

7 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nome: Lucas

User no Wattpad: LMKyle


Primeiramente, nos fale um pouco sobre você.


Eu me chamo Lucas, formado em Direito e Advogado não atuante. Tenho dois amores conflitantes, assistir séries e ler livros. Além dessas duas coisas também amo ouvir rock, andar de patins e montar quebra-cabeça!


Quando você percebeu o gosto pela leitura?


Desde pequeno fui incentivado pela minha família a gostar de ler, inclusive estudava em uma escola com uma fonte inesgotável de livros didáticos e literários.


Teve algum livro ou autor que te motivou ou te inspirou?


Pedro Bandeira, J.K. Rowling, Rick Riordan.


De onde veio a inspiração para tal história?


Uni o meu amor pela literatura com o meu amor pelas séries. Pois sempre pensei em como agiria em certas situações de algumas das minhas séries favoritas como Friends e Jane The Virgin.


Você tem planos de publicar seus livros?


Tenho planos de publicar pela Amazon após verificar a recepção com relação aos elementos que trabalharei até o final do mesmo.


Existe alguém especial que te incentiva a escrever?


Meus amigos do SUB G 17 - Ansiosa eu Limpo, do Projeto MDT, que aguentam meus surtos quando tenho dificuldade em continuar escrevendo!


Você já recebeu críticas? Como lidou com isso?


Diversas críticas, inclusive algumas que eu solicitei pelo Projeto MDT. E tive que ter mente e corações abertos para tais críticas, pois ninguém gosta de críticas negativas, mas estas são importantes para aprimorar a obra a qual você está escrevendo.


O que você considera sair da zona de conforto quando se trata da escrita?


Escrever temáticas as quais não está acostumado, como estou fazendo atualmente, já que meu livro abrange séries com diversos temas que vão desde a fantasias, passando por ficção científica e chegando até mesmo no gênero criminal.


Gostaria de mandar um recado para seus leitores? / Gostaria de mandar um recado para seus colegas escritores?


Não desistam de escrever pelas dificuldades, mas transforme estas em oportunidades para o seu auto-crescimento. Pense fora da bolha e surpreenda seus leitores! Para meus leitores peço que tenham um pouco mais de paciência pois já estamos na metade do Livro "Loucuras no Universo das Séries", mas ainda tem muitos plots twists vindo por ai!

 Pense fora da bolha e surpreenda seus leitores! Para meus leitores peço que tenham um pouco mais de paciência pois já estamos na metade do Livro "Loucuras no Universo das Séries", mas ainda tem muitos plots twists vindo por ai!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tapete Vermelho ~ Entrevistas MDTOnde histórias criam vida. Descubra agora