Capítulo 1: Sou uma vaca? que bo#ta.

252 27 23
                                    


Era um dia de domingo, eu poderia dizer que esse seria o dia mais feliz da minha vida. Se você pensou que e o enterro da minha sogra, errou. Hoje eu ia casar com a mulher da minha vida... Bem, eu ia, se não fosse pela tragédia de agora.

.

.

.

Uma maldita troca de tiros. Os gângster entraram quebrando a porta com um carro blindado, daqueles que são usados para movimentar dinheiro.

Eu vi os restos da porta voarem em direção à noiva, corri em disparada, de fato pode não ser um fato assustador, mas a maldita porta foi feita para aguentar uma bazuca, porém de tão velha que está seus mais de trezentos quilos não amenizam pelo fato de ser capaz de esmagá-la. Eu a empurrarei, e vi seu rosto pela última vez. Senti um enorme peso em meu corpo meu sangue se espalhou por todo lado, e eu morri...

.

.

.

Opa! Estou flutuando ao lado do meu corpo! Vish! Ele virou gelatina...

Oi! Oi! Oi! Aquilo ali é o meu celebro?

.

Desgraçado tire o pé de cima dai, saia de cima dos meus restos mortais! Alguém me leve de volta, eu vou torturar cada um deles.

Ah! Não importa, alguém proteja minha noiv....

.

.

.

Ela.... ela... se suicidou? Sim ela se matou! Putz! Eu sabia que ela me amava mas isso é... até demais!

Que isso? Um túnel? Ah! Deve ser o purgatório! Bem e melhor do que ser alma penada!

.

.

.

Cara isso não acaba nunca?

.

.

.

???_MUUUUUUUUUUUN!

????_O BEZERRO! ELE VAI NASCER!

AAAHHG! QUE DOR E ESSA? MINHA CABEÇA DOI! E QUE HISTÓRIA É ESSA DE BEZERRO? POR FAVOR NÃO SEJA O QUE ISSO! NÃO POR FAVOR NÃO!

EU_ MEEEEEERRR!

NAAÃAOOOOO! EU SOU O QUE MAIS TEMIA, EU NASCI COMO UM CORNO! ISSO NÃO TAM COMO PIORAR!

?????_ É UMA FEMIA PAI!

????_ Ótimo menos um para triturar hoje!

.... eu não sou um boi! Sou uma VACA! SEJA LA QUEM FOR! NÃO CONTINUE A ESCREVER ESSA HISTÓRIA DE FORMA TAO HUMILHANTE!

.

.

.

Passados alguns meses, fui crescendo mais rápido que o comum, hoje seria o dia de uma vacina experimental, era também o dia em que o técnico de gerenciamento do local passava com aquele radio enquanto fazia as inspeções de saneamento.

Tudo pareça normal, até aquela notícia.

' OS X-MEN, MULTANTES EM GERAL ESTÃO TOMANDO LUGAR EM NOSSAS VIDAS TEMOS QUE PREVINIR QUE NÃO SEJAM DESCRIMINADOS AQUELES QUE SÃO INOCENTES, E PRENDER SOMENTE OS TRANSGRESSORES DA LEI.....'.

Não acreditei em primeira instância, mas as notícias eram passadas todas as vezes com o mesmo assunto, parecia um canal fanático por isso.

Mais uma teoria se fez em minha cabeça, eu sou uma vaca, estou no mundo onde EX-MEN existem, junte isso ao fato de que Deadpool exista, e seu único medo e de vacas! Putz! E POR ISSO QUE ESTOU AQUI? PARA DOMINAR O MUNDO! VA SE FERRA DESTINO EU QUERIA AO MENOS SER UM BOI PORRA!

Reencarnei como uma vaca!Onde histórias criam vida. Descubra agora