cap 16 ^^

95 13 4
                                    

N/a: quem e vivo sempre aparece !





Beta_ NO

Nos chegamos no ponto Alpha ficou encarando o telepata por um tempo, até ele olhar de volta, parecia estar procurando pela localização da mesma...

kit_ professor? Então como vamos pegá-los, não será tão difí....

Charles_ não vamos enfrentá-los, não sem um motivo coerente...

Tom_ mais e a missão?

Charles_ não vamos falar disso aqui ...

Eles saem do local, mesmo assim continuamos em nossas posições até Alpha se mover. Estranhamente sinto uma fraca presença a norte do local...

Beta_ Alpha....

Sussurrei de forma que ela pode-se me ouvir, e funcionou, apontei para direção de onde provinha aquela presença, ela acenou com a cabeça, sinalizando para Delta me acompanhar.

Nos locomovemos rapidamente em silêncio pela floresta, até chegarmos no local, havia um acampamento de mutantes, bem não era um acampamento mas sim um tipo de unidades de testes.... foi aí que eu senti um cheiro família... era doce e viciante, porém enjoativo, atrativo e hipnotizante, mas era claro que ninguém ali que era realmente estar com aquilo no corpo... era o EVIL, e era quase o mesmo cheiro que Alpha tinha quando entrávamos em contato com os não evoluídos.

Diferenciar os dois era fácil, não havia um toque doce em sua essência mas um amargor que cintilava em nossos ossos tornando eles parecidos com a estrutura humana, não era nada atrativo, mas era extremamente viciante e só pareça quando o processo terminasse. Mas o cheiro de rosas da meia noite era nítido no produto....

Alpha_ tch! Eles realmente querem me prender numa gaiola....

Beta_ quando você chegou aqui?

Eu a olhei, minha expressão era de quem tinha acabado de sair do quinto dos infernos e visto o pior dos monstros em minha frente.

Alpha_ eu ter assustei?

Beta_ sim!

Alpha_ não seja por isso... eles estão tentado reproduzir o meu sangue...

Delta_ como assim?

Alpha_ eu sempre demonstrei um evolução anormal nos dois primeiros meses de vida, depois me venderam por causa disso, e misturado alguns químicos que colocaram em mim isso forma o EVIL. Eles querem algo para fazê-lo..

Beta_ e você tem isso?

.

.

.
Continua... 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

USUÁRIO MORREU DURANTE MISSÃO DE NÚMERO 6.

DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DA MISSÃO USUÁRIO DEVE CONTINUAR DO PONTO MAIS SEGURO, PORÉM POR ERROS NO SISTEMA ÚNICO, VOCÊ GANHOU AS SEGUINTES ESCOLHAS:

《VOLTAR AO LOCAL DE REENCARNAÇÃO 》

《VOLTAR AO PONTO MAIS SEGURO》

.
.
.
Q....?

ERRO...
ERRO...
ERRO.... ERRO... ERRO... ERRO.... ERRO... ERRO....

Como? Espera...
O que estar acontecendo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnei como uma vaca!Onde histórias criam vida. Descubra agora