(N/A: essa e a visão de beta dos acontecimentos.)
Beta_ NO
.
Tudo estava silencioso, isso de certa forma me incomoda, bem até ela quebra o gelo...
Ela_ ei?
EU_ Humm!
Ela_ a partir de agora seu nome será Beta...
Eu lhe olhei em surpreso e sem entender até que os meus chifres brilham e se tornam maiores, os pelos do meu copo começaram a diminuir de tamanho, uma tatuagem começa a descer do meu pescoço, meus cabelos começaram a escurecer ficando iguais aos dela.
Beta_ mais... o que aconteceu?
Eu_ shii! Você é muito barulho... estou te ajudado a evoluir fique quietinho...
Sua voz saiu melosa, eu acabei petrificando sem entender a sua mudança de humor repentino...
EU_ YOU GAME....
Sem sabre o que fazer, acabei soltando ela é a mesma caiu no chão...
EU_ Itaí!
Eu não sabia o que fazer, havia uma tela com preta com algumas informações nela.
Beta_ o. o..o que e isso?
NOME: BETA [COMO VOCÊ É O PRIMEIRO A SER NOMEADO, SEU NOME SE TORNA SUPERIOR AO DOS OUTROS DA SUA ESPÉCIE]
RAÇA: BOVINA
IDADE: 1 ANO E DOIS MESES
SEXO: MASCULINO
NÍVEL: 8
XP: 790/10
TITULO: TOURO DE CONFIANÇA
FOR: 925
INT: 25
SAB: 100
AGIL: 230
DESTREZA: 280
ESTAMINA:530/600
RESPEITO: 50 [GERAL]
RESPEITO: 90 [ALPHA]
(QUANTO MAIOR O NÍVEL DE RESPEITO COM CERTAS PESSOAS MAIS CHANCES TERA COM ELAS)
EXTINTO: 400
Ela_ suas informações ora! O que mais séria?
Ela me disse emburrada enquanto tentava se levantar do chão, só que ao levantar ela caiu de novo só que encima de mim.
Ela_ tch! Você vai ter que me carregar até os outros, não consigo ficar em pé.
EU_ você ainda não me explicou sobre isso ...
Ela_ explicarei quando estivermos com os outros.
Há! Então e assim? Pois bem....
Peguei ela no colo, e comecei a correr em direção à montanha, eu senti que minha velocidade havia aumentado, estava tão concentrado em chegar rapidamente que entrei em um transe profundo.
O transe porém não durou muito, senti algo se apertar em mim, foi aí que eu lembrei, ela estava em meus braços, parei de correr, pela distância faltava apenas um quilômetro para chegarmos, olhei para ela, estava tremendo, seus olhos estavam fechados e pequenas gotículas de água saiam deles... ela estava.... Com ... medo?
SIM! ELA ESTÁ COM MEDO! EU NÃO MEREÇO SER CHAMADO DE TOURO, EU SOU UM BURRO....
IDIOTA....
O QUE FAÇO? O QUE EU DIGO?
CERTO SE ACALME, SEU TEMPERAMENTO NÃO VAI TE AJUDAR EM NADA....
EU_ O. oi? Vo.. você está bem?
IDIOTA! E CLARO QUE ELA NÃO ESTA BEM! QUE PERGUNTA É ESSA?
Ela_ h. h. Hai...
Oi! Você não sabe mentir! VOCE E UMA PÉSSIMA MENTIROSA.
EU_ OK! Então posso continuar a correr?
Ela_ NÃO!
SABIA!
.
.
.
Passou-se uma hora desde aquilo, estávamos chegando, quando somos abordados pelos outros, eles estavam nos esperando do outro lado da montanha, já que o local por onde era mais fácil de entrar foi inundado e agora era um rio na porta de casa.
《SISTEMA DE MISSÕES DESBLOQUEADA 》
(PARA CONSEGUIR MISSÕES BASTA DIZER CORNISSÃO)
[MISSÃO DE NÚMERO 01]
[SOBREVIVÊNCIA: POR CONTA DO DESASTRE, A SUA ESPÉCIE ACABOU FICANDO SEM PROVIDÊNCIAS PARA MORADIA, AJUDE ALPHA A ENCONTRA UM NOVO LOCAL. ]
{RECOMPENSA DA MISSÃO:
XP:1000
SOBREVIVÊNCIA
TITULO: FAVORITO DA ALPHA
VOCE PODE SER O FUTURO PARCEIRO DE ALPHA.
FOR:30
AGIL:100
INT:25
ESTAMINA: 100
RESPEITO: 100 [GERAL]
RESPEITO: 110[ALPHA]
.
CASO FRACASSAR:
SUA MORTE.
XP-10
TITULO: FRACASSADO
.
¡ACEITA MISSÃO?
< Y-N >
Ser o favorito da Alpha? Quem é Alpha?
Beta _off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei como uma vaca!
AdventureUm homem azarado morreu! dramático clichê acontece... ou bem! não tão clichê, afinal, em vez de ser um protagonista de anime poderoso, com grandes poderes e um harem, ele teve o azar de xingar o ciclo tauista, afinal, ele renasceu em uma vaca. acomp...