Capítulo 8

117 19 5
                                    

Alpha _NO

[MISSÃO DE NÚMERO 04]

[SOBREVIVÊNCIA: POR CONTA DO DESASTRE, A SUA ESPÉCIE ACABOU FICANDO SEM PROVIDÊNCIAS PARA MORADIA, VA PARA O NORTE E ENCONTRE UM NOVO LOCAL. ]

{RECOMPENSA DA MISSÃO:

XP:1200

SOBREVIVÊNCIA

TITULO: RASTREADORA

UMA NOVA SIKILL.

ARRANJA UM POSSÍVEL PARCEIRO.

FOR:100

AGIL:100

INT:25

ESTAMINA: 100

RESPEITO: 100 [GERAL]

RESPEITO: 110[BETA]

.

CASO FRACASSAR:

SUA MORTE.

XP-10

TITULO: FRACASSADO

.

¡ACEITA MISSÃO?

< Y-N >

.

.

Ótimo, tudo o que eu precisava agora.... Uma missão... mas se bem que isso deve ser o prêmio da missão passada, um local seguro, onde os outros poderiam evoluir, talvez seja isso... hum! Se ouvisse um jeito de visualizar a condição deles ou o estado...

POR MOTIVO DE NESSECIDADE, USUARIO LIBEROU UM NOVO ATRIBUTO...

AGUARDE ATUALIZAÇÃO....

...

.

CARREGANDO ATUALIZAÇÕES...

.

.

INICIANDO SISTEMA.

.

DIGA: CORNTUS...

CORNTUS....

NOME: ALPHA

RAÇA: BOVINA

IDADE: 8 MESES

ESTADO: ENFRAQUECIDO.

LEALDADE: NENHUMA

SEXO: FEMININO

NÍVEL: 11

XP: 400/1200

TITULO: RAINHA

FOR: 425

INT: 532

SAB: 450

AGIL: 230

DESTREZA: 28

ESTAMINA:830/830

RESPEITO: 100

EXTINTO: 400

. *y*.

EU_ Pessoas, se reúnem perto de mim, eu daria nomes a vocês.

Todos os outro que estavam longe começaram a se reunir como havia pedido anteriormente.

EU_ bem para começar, eu sou Alpha. Ele aqui.

Apontei para o Beta.

EU_ ele se chama beta, você de pelos dourados será Charlie, o touro vermelho será Delta, eu Encho...

Fui apontando para cada um deles indicando seus nomes...

EU_ Foxtrote, Golf, Índia, Juliet, Kilo, Lima, Mike, Mika, Novenbre, Oscar, Ozires, Quebec, Roney, Kuro, Black, Romeu, Sierra, Tango, Takashi, Víctor, Whiskey, X-ray, Zulu, Maiuma e Azura.

Ao término na nomeação, vejo eles evoluírem assim com beta, e por falar nisso eu ainda estou sentada no colo dele....

. T_T MALDITA HORA PARA NÃO PODER ANDAR....

EU_ Bem não podemos ficar mais aqui, isso acabou de virar um rio, humanos são curiosos, vão vim mapeá-lo então vamos para norte.

Beta_ mas não é de onde viemos? *que isso não tenha com a ver com a missão*

EU_ exatamente, existe um ponto onde podemos ficar, ah! Beta.

Beta_ sim?

Eu_ pelo que parece, eu ainda não consigo andar, você vai ter que me levar!

Todos_ HE!

BETA_ HEEE!

EU_ não gritem vão atrair humanos... então vamos?

.

.

.

Depois de sair do antigo abrigo, demorou mais uns seis dias para poder andar novamente, me sentido aliviada por poder finalmente ter liberdade de ir e vir quando queria, e de ter sua privacidade de volta, está colada o dia inteiro com aqueles touros estava enlouquecendo os nervos e os malditos HORMÔNIOS FEMININOS DESTE CORPO....

Já estávamos no outro lado da floresta, e finalmente, Pastos verdes e umas cavernas, elas eram cinco no total, e três delas eram interligadas, além de terem uma espécie de corredores e salas, era somente limpar e explorar o local, tudo em ordem. Sim hoje será um dia em que posso finalmente relaxar.

.

[MISSÃO DE NÚMERO 04]

{RECOMPENSA DA MISSÃO:

XP:1200

SOBREVIVÊNCIA

TITULO: RASTREADORA

UMA NOVA SIKILL.

ARRANJA UM POSSÍVEL PARCEIRO.

FOR:100

AGIL:100

INT:25

ESTAMINA: 100

RESPEITO: 100 [GERAL]

RESPEITO: 110[BETA]

.

◇MISSÃO concluída com sucesso ◇

Parabéns você subiu de nível.

Parabéns você subiu de nível.

. CORNTUS....

NOME: ALPHA

RAÇA: BOVINA

IDADE: 9 MESES

ESTADO: SAUDÁVEL

LEALDADE: BETA [INDEFINIDA]

SEXO: FEMININO

NÍVEL: 13

XP: 1250/500

TITULO: RAINHA

FOR: 525

INT: 557

SAB: 450

AGIL: 330

DESTREZA: 28

ESTAMINA:930

RESPEITO: 200 [GERAL]

RESPEITO: 210 [BETA]

🏳😳... Eu sou Leal ao Beta? DESDE QUANDO ELA E LEAL A ALGUÉM?

NÃO. NÃO. NÃO.

Não vou pensar nisso agora, mas por que sinto meu rosto ferver.... Oi! Oi! OI! ISSO NÃO E UMA HISTÓRIA DE DOMINAÇÃO DO MUNDO? QUEM ESTÁ COLOCANDO ROMANCE AQUI, A CACETE!

Bem ninguém vai me responder mesmo, vida que segue, mas isso não seria muito gay? Digo eu era um homem, ia me casar, morri, e renasci como uma vaca, se tu tiras o detalhe de que nunca toquei em uma mulher antes, sim eu morri virgem! Priorizei a castidade, só pego depois que casar! Acho que foi isso que me fez corno. Nunca nem bati punheta.... Bem tudo isso deveria ser deixado no passado.

ALPHA _off

Reencarnei como uma vaca!Onde histórias criam vida. Descubra agora