Capítulo 3

189 22 0
                                    


2

1

0........

.

TRRUUUUUUUNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!

UM enorme estrondo pode ser ouvido pela sede científica, eu me virei em direção à porta que me prendia e a chutei com minhas patas traseiras, eu tenho certeza que se fosse em uma situação normal os meus... donos... aplicaram uns tranquilizantes em mim, porém com toda essa confusão onde o prédio tem 90 porcento de chances de desabar, ninguém se importará, sua vidas são mais preciosas do que a dos animais que eles fazem experiências.

Quando a porta cai, ela acerta um dos guardas que passava correndo, por um instante senti pena dele, afinal eu morri esmagado por uma porta. Mais não havia tempo para isso, os alarmes de contaminação soaram, isso era mau. 

Provavelmente os produtos químicos e os concentrados para as vacinas produzidos no local se misturam ou o concreto desabou em cima de tudo os misturando. Droga! Se os outros morrerem eu falho na missão, se ao menos eu tivesse mãos...

Espera eu posso ter, qual era a maldita palavra... CORNSIKILLS, não....

Cornills...

SIKILLS

DOMINIO BOVINO: PERNITE QUE VOCÊ CONTROLE OS OUTROS DA SUA RAÇA. QUANTO MENOR O INTELIGÊNCIA QUE VOCÊ, SERA MAIS FÁCIL DE CONTROLAR.

KING: PERMITE QUE VOCÊ LIDERE AQUELES COM MAIS FORÇA QUE VOCE.

G!P: DA AO USUÁRIO A CAPACIDADE DE TROCA DE SEXO UMA VEZ ACADA DEZ NÍVEIS.

EVOLUTION: DA A CAPACIDADE DE EVOLUIR DE FORMA MAIS RÁPIDA E EFICIENTE, EM QUE O USUÁRIO GANHA UMA FORMA HUMANÓIDE.

LINGUAGEM: CAPAZ DE DESCIFRAR OU APRENDER QUALQUER TIPO DE LÍNGUA OU LINGUAGEM NÃO IMPORTA QUAO ANTIGA OU NOVA ELA SEJA.

DEVORADOR: CAPAZ DE ROUBAR PODERES OU HABILIDADES DESPERTADAS OU NÃO DAS OUTRAS RACAS. OBS: É PRECISO TOCAR NA PESSOA.

BELEZA: VOCÊ NASCEU COM O PODER DE ATRAIR O SEXO OPOSTOS, E TEM RESPEITADO DOS SEMELHANTES DA PRÓPRIA ESPÉCIE.

METAMORFOSE: DA A CAPACIDADE DE EVOLUIR OS OUTROS DA SUA RAÇA.

NOMEADOR: CAPAZ DE NOMEAR, DA NOMES AO OUTRO. QUANDO ESSA AÇÃO É EXECUTADA, OS NOMEADOS SERAM LEIAS AO EXTREMO, ALEM DE SE TORNAREM MAIS FORTES E INTELIGENTES.

Aí está!

EU_ mooooo!

*EVOLUTION*

.

??_off

Autora _NO

Um clarão se fez presente no local, era possível ver a enorme vaca diminuindo e ganhando aparência humanoide, ela era baixa tinha mais ou menos um metro e cinquenta, pele branca com algumas manchas marrons ou salmão, olhos vermelhos carmesim, cabelos azuis beirando o preto, possuía uma calda fina no final da coluna vertebral e dois chifres grandes em sua cabeça, estava totalmente nua, era notório que seu corpo era exageradamente bem formado, peitos muito grandes, provavelmente tinham uns 80 a 90 cm, exagero? 

Sim, mais ela era uma vaca. Sua bunda também não era pequena, se ela encontrasse o responsável pela sua aparência agora, ele com toda certeza iria morrer, deixando isso de lado, a mesma olhou para o guarda morto no chão, tirou a porta pesada de cima do mesmo com extrema facilidade, retirou a calça e a jaqueta preta dele, enquanto vestia as roupas, achou um molho de chaves provavelmente de algumas selas. Sem mais ver nada interessante ali, dirigiu -se para as portas fechadas mais próximas.

Reencarnei como uma vaca!Onde histórias criam vida. Descubra agora