Eu guardei os cabelos arrancados do meu pai em um pacotinho no meu antigo quarto, eu queria deixar tudo bem seguro, esse segredo sobre a minha existência seria revelado.
-Você quer realmente saber? - Magni perguntou sentando na minha cama
-Óbvio! - falei o olhando
-E se ele não for seu pai?
-Aí eu não sei... - falei me sentando na cama também
Já ouviu falar em coincidência? Ou talvez perseguição? Lei de Murphy? Então... Algumas coisas elas tem que acontecer e já que tem que acontecer, porque não comigo? O prédio simplesmente desabou, eu só consegui sentir Magni se jogar em cima de mim, quando abri os olhos, acredito que após um desmaio eu estava em baixo de escombros.
-Eu to presa! - falei sentindo algo prender a minha perna - Magni! - chamei
-Você tá bem? - ouvi a voz dele
-Eu to presa! - falei
-Eu to tentando sair daqui, conseguindo. eu te tiro daí! - ele disse
-Não, não se mexe, você pode estar machucado - falei preocupada
-Eu sou um deus!
-Deuses se machucam - falei
-Mas eu estou bem!
-O que foi que aconteceu? - perguntei
-Eu não tenho ideia - ele disse
-Eu quero o meu pai - falei
-Qual deles? - ele disse aparecendo no meu campo de visão e me deixando aliviada por ele realmente estar bem.
-Agora não é hora para brincadeiras - falei o olhando
Ele apenas sorriu um pouco nervoso e começou a tirar os escombros de cima de mim. Por mais que eu perdesse a minha perna, eu estava aliviada por ter escapado da morte pela segunda vez.
-Pronto! - ele disse me olhando - Veja se consegue se levantar.
-Devagar eu levantei fazendo uma análise mental do meu corpo, eu sentia dor, mas nada que eu não pudesse suportar.
-Sozinha eu não consigo, Magni - falei sobre ficar em pé sozinha
Eu ajudo! - ele disse me pegando como a uma criança o que me deixou desconfortável
-Não precisa me pegar no colo, só preciso de ajuda para andar - falei o olhando
Ele se fez de apoio para mim e começamos a procurar a saída.
-Parece que você não vai se livrar de mim tão cedo - ri
-Eu só agradeço por isso - ele disse sorrindo
Andamos, em um momento eu e Magni decidimos que o melhor a se fazer era ele me carregar nas costas, assim que saímos dos escombros e vimos a luz do dia, tomamos um susto, o que era aquilo que estava acontecendo? Era uma guerra, uma enorme guerra.
-Graças a Deus!- ouvi alguém dizer, olhei e era Bucky - Você está bem!
-O que é isso? - perguntei - Cade meu pai?
-Tira ela daqui!- Bucky pediu para Magni
De prontidão Magni saiu correndo comigo nas costas para longe dali, íamos desviando, até que chegamos a uma distância "segura" mas tudo lá era tão grande que dava pra ver um pouco, mesmo a quilometros de distância.
-Eu to com medo - olhei para ele, enquanto ele me colocava no chão para sentar na grama.
-O que é isso tudo? - ele disse mais para ele mesmo que pra mim
-O fim do mundo - falei o olhando e sentindo um tremor no meu corpo.
Ergui a minha calça, e vi que a minha perna estava roxa e tinha uma ferida enorme que escorria muito sangue, peguei minha blusa e com a ajuda de Magni, cortei um pedaço e amarrei na minha perna.
-Eu preciso leva-la no médico - ele disse me olhando
-Não posso sair daqui enquanto não souber do meu pai - falei o olhando
-Eu não vou deixa-la escolher isso - ele disse me colocando em suas costas
-Não! - falei me debatendo, mas ele era muito forte, era inútlil.
Em prantos fui levada até o hospital que eu trabalhava, toda a equipe médica da emergência veio me socorrer.
-Lexxi, o que é isso? - um rapaz perguntou
Eu só chorei, parte por ter deixado meu pai, parte pela adrenalina, parte pelo medo.
-Vai ficar tudo bem! - falou outro médico - Leva ela para o trauma, agora!
Fui levada para o trauma, cada ponto era um grito desesperado de dor que eu dava, fiz vários exames e até onde entendi, a não ser pela minha perna não era muita coisa grave, mas a perna, eu corria risco de perde-la.
Me entupiram de tanto remédio que eu fiquei grogue, ao me dar conta de mim novamente, eu estava em um quarto com Magni.-O que foi tudo isso? - perguntei a ele
-Foi o Thanos! - Magni disse se aproximando
-Meu Deus... E o meu pai?
-Eu ainda não sei - ele disse passando a mão no cabelo
Eu não falei nada, só fiquei olhando pela janela que ficava ao lado da minha cama, eu só queria que estivesse tudo bem.
-Quer que eu ligue a televisão?
-Não, deixa assim! - falei ainda olhando para fora - Que a notícia ruim chegue por alguém e não pela TV.
Fechei meus olhos e dormi, eu só queria que o tempo passasse rápido.
Assim que acordei, tive a melhor das surpresas meu pai estava do meu lado, chorei de alegria e estendi o braço para abraça-lo e ele veio.-Eu tive tanto medo - falei agarrada nele
-Eu também senti medo, achei que iria te perder!
-Você tá doido? Eu achei que ia perder você! - desfiz o abraço e o vi, ele não parecia bem - Não estamos felizes por isso?
-É claro que eu to feliz por você e por mim, mas a gente perdeu o Tony.
-O que? - falei chocada
-É... o Stark morreu.
-Meu Deus do céu, pai! - falei realmente chocada e triste.
-Pois é... - ele disse eu podia ver a tristeza em seus olhos
-O que mais de ruim vai acontecer? Eu até perco a perna de bom grado se ninguém mais morrer.
-Não diz isso! - ele disse segurando a minha mão
-Mas... todo mundo voltou pra casa?
-Sim, filha! Todo mundo voltou pra casa - ele finalmente conseguiu sorrir
A enfermeira veio e me deu um monte de remédio via oral e veia.
-Isso é ótimo! - falei sentindo o sono vir - É realmente ótimo.
Eu me entreguei ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lexxi Rogers A filha do Capitão América
FanfictionLexxi é uma jovem mulher, recém formada em medicina que luta muito por sua carreira e tem sérios problemas com grana. Até que um dia ela se vê sem saída e vai morar com seu pai, a quem não via a muito tempo, Steve Rogers o Capitão América!