"E você não vem, a noite chegou, estrelas no céu sussurram talvez amanhã! E sem ter noção, avesso a razão, o meu coração segue as estrelas." - Catedral
Eu estava de plantão no hospital, hoje, por incrível que pareça não estava agitado, pela janela do meu consultório eu olhava as estrelas, como eu tinha feito todas as noites nós últimos 8 meses.
-Dra. Rogers, chegou um paciente para a senhorita!
-Claro, me de a ficha! - falei
Lucy veio me entregar a ficha paciente que me aguardava, assim que li o nome, fui tomada por um urgência enorme, fechei a cortina do meu consultório, arrumei meus cabelos em um rabo de cavalo alto, ajeitei meu jaleco e fui chamá-lo. Cheguei na porta do consultório e chamei.
-Steve Rogers!
Um senhor se levantou sorrindo e veio até mim, eu não queria acreditar que aquilo era verdade, dei passagem para que ele entrasse no cômodo, fechei a porta e fui para a consulta. Tentando me recompor, eu estava lendo a ficha do homem.
-Ahn... Aqui diz que o senhor se queixa de dores no peito, como elas são? Consegue me explicar?
Olhei para o homem que ainda sorria em me olhar e esperei uma resposta. Após poucos segundos ele falou.
-Não estou sentindo dor - ele disse me olhando
-Ah, não? - larguei a ficha em cima da mesa - Então o que estamos fazendo aqui, senhor Rogers?
-Eu estava sentindo muitas saudades de você, filha!
Eu não quis acreditar, apenas fiquei o olhando sem falar nada por longos segundos.
-Você não vai dizer nada? - ele disse ficando sério
-Bem... O que quer que eu diga?
-Não está feliz em me ver?
-É claro que estou, fico feliz de você estar vivo, é incrível!
Ele olhou para meu rosto sério, respirou fundo.
-Eu não deveria ter vindo, não é?
-Você sempre pode vir, é que, você me pegou de surpresa, eu não esperava vê-lo agora.
-Eu entendo, deve ter sido um susto enorme - ele disse passando as mãos nos cabelos brancos - Você está bem?
-Eu estou - sorri - Bucky tem sido incrível, não tenho palavras para descrever!
-Eu realmente fico muito feliz - ele sorriu
-Você está tendo a vida que sempre sonhou? -perguntei
-Quando eu sonhei com essa vida, achei que você estaria nela comigo.
-Tenho trabalhado tanto - falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lexxi Rogers A filha do Capitão América
FanficLexxi é uma jovem mulher, recém formada em medicina que luta muito por sua carreira e tem sérios problemas com grana. Até que um dia ela se vê sem saída e vai morar com seu pai, a quem não via a muito tempo, Steve Rogers o Capitão América!