Era estranho eu estar saindo daquele hospital, tudo parecia muito diferente, Tony já havia sido enterrado e minha perna ainda estava comigo, fui para a minha casa, onde estavam morando meu pai e Bucky, assim que cheguei sentei no sofá da sala.
-Eu to tão feliz de você estar em casa! - Bucky disse se sentando ao meu lado
-Eu me sinto muito alegre por estar viva - falei pegando na mão dele
-Eu vou fazer alguma coisa pra você comer - meu pai disse indo para a cozinha
-Tudo bem? - perguntei vendo que Bucky parecia preocupado.
-Não... - ele forçou um sorriso - Eu é que estou grato por você estar bem.
-Começou a mentir pra mim quando? - perguntei o olhando sério
-Você é terrível! - ele disse soltando um riso, dessa vez sincero.
-Aprendi com você! - ri
Após alguns segundos em silêncio, Bucky disse.
-Fizemos o exame!
Aquilo até que me pegou desprevenida, eu fiquei o olhando sem palavras, meu coração estava acelerado, de repente, eu senti um frio enorme no estômago.
-E... e aí? O resultado? - eu perguntei sem saber se realmente queria saber a resposta
-A gente esperou para você abrir! -ele disse suspirando
-Ah
Eu encarei a televisão a minha frente desligada. eu estava nervosa, queria saber e ao mesmo tempo não queria, de repente meu apartamento parecia tão pequeno e eu precisava de ar, levantei, peguei a muleta e fui para a janela, olhando a cidade, eu senti um arrepio.
"olha só o que você fez comigo, mãe!" pensei.
Depois de alguns minutos meu pai apareceu na sala, descobri por ouvir a sua voz.-Tudo bem, filha?
-Pai... Bucky disse que você fez o exame...
Um pouco surpreso, meu pai olhou para James e depois para mim.
-É... eu e ele fizemos, existem dois exames feitos!
-Você já viu? - perguntei
-Ainda não!
-A gente vê após o jantar, então! - falei
-Tudo bem! - meu pai falou, com o rosto visivelmente preocupado.
-Por mim, tudo bem também! - Bucky disse passando a mão no cabelo
Aquele jantar custou a passar pelo nó da minha garganta, foi uma refeição tensa e silenciosa, ninguém sequer repetiu a comida. De repente, eu comecei a me comparar com os homens que estavam ali comigo, eu sabia que era parecida com a minha mãe, mas eu deveria ao menos ter um traço que indicasse minha paternidade, não é mesmo?
Após a janta, e a louça ser lavada, eu me vi com dois envelopes fechados na minha frente e dois super soldados me olhando com olhar tenso e ansioso.-Abra logo! - Bucky disse
-Não apresse ela, deixe que ela abra quando se sentir mais a vontade! - Steve falou
Eu peguei o envelope que dizia "James Buchanan Barnes", respirei fundo e com as mãos tremulas rasguei o envelope, tirei o papel A4 brancos que estava lá dentro, respirei fundo e abri, lendo letrinha por letrinha, cheguei ao "negativo", eu não sei dizer o que senti, tirei os olhos do papel, olhei para os dois que esperavam ansiosos, peguei o envelope do Steve e dessa vez abri rápido, o olhar de susto no rosto dos dois era escrachado, abri aquilo e li o mais rapido possivel e encontrei o "positivo".
Quando eu digo que não sabia como me senti, eu realmente não sabia, Por que a minha vida não mudaria, mas, isso queria dizer que eu realmente fui rejeitada pelo meu pai, agora era real, mais que nunca.-Bom... Steve é meu pai mesmo!
Meu pai soltou uma respiração aliviada e Bucky ficou impassível.
-Eu disse que você era minha, não disse? -Steve falou sem conseguir conter o sorriso
-É, disse sim! - falei sorrindo pra ele e olhando Bucky, que levantou.
-Eu vou deixa-los aqui, é um momento dos dois! - falou antes de sair
-Bucky... - chamei
-Eu volto mais tarde - ele disse fazendo um carinho na minha cabeça antes de sair
Ficou só eu e meu pai ali, levei uns segundos em silêncio antes de falar.
-Você não acha que tudo seria muito mais fácil se tivesse feito esse exame antes?
-É... seria sim!
-E por que não fez? E no lugar disso me afastou?
-Eu tinha medo
-De que?
-Das duas coisas, de fazer o exame e não ser seu pai e também me acabar me apegando demais a você, acabar gostando demais.
-Tinha medo de gostar demais de mim?
-Essa meta não alcancei, te amei desde o primeiro momento que te vi naquele internato.
-Mas tinha medo de se apegar
-Tinha! Tinha medo de me apegar e a hidra te fazer alguma coisa para me atingir, tinha medo de me apegar e você não ser minha.
-Mas eu sou, e agora vimos que só perdemos tempo!
-Eu sinto muito filha - ele disse fazendo um carinho no meu rosto - Mas este é o pai que você tem!
-É... tem razão! - falei - Você é o pai que tenho e sou grata por isso!
Ele me abraçou e ficamos um tempão ali, em silêncio, apenas aproveitando cada segundo daquele momento.
Já era madrugada quando ouvi a porta da sala bater, levantei da cama, olhei para o chão do meu quarto onde meu pai dormia do colchão, peguei minha muleta, levantei e fui para fora do quarto, vi Bucky sentado no sofá.-Te acordei? - ele perguntou preocupado
-Não, não acordou - falei me sentando ao lado dele - Nem consegui dormir.
-O que te incomodou?
-Você fora
-Eu sei me proteger - ele disse sorrindo de leve
-Mas eu me sinto melhor quando você está aqui para ME proteger, depois deste último terrorismo, tenho medo de ficar sozinha.
-Seu pai está com você! - ele disse olhando para a própria mão
-Eu sei, mas to acostumada com você! - falei me arrumando no sofá e encostando minha cabeça em seu braço humano. - Sempre foi você que esteve lá por mim.
-E sempre vou estar, até eu viver - ele disse beijando o topo da minha cabeça e me aconchegando melhor
-Bucky?
-Sim, Lexxi?
-Você é como um pai pra mim
-E você é uma filha pra mim!
Adormeci ali, encostada nele no sofá, mas acabei acordando na manhã seguinte na minha cama, eu ri, porque eu vi muitos pacientes pediatricos meus, me contarem algo do tipo com os pais deles. Dormir em um lugar e acordar no outro.
**************************************************
O QUE ESTÃO ACHANDO?
QUERO FALAR 2 COISAS
1- COM QUEM VOCÊS QUEREM QUE SEJA A PRÓXIMA HISTÓRIA? JÁ QUE ESSA ESTÁ QUASE NO FIM
2- ABRI UM CANAL NO YOUTUBE O NOME É "ANE MATTOS" CONVIDO VOCÊS A ME ACOMPANHAREM MAIS NESSA PLATAFORMA.
UM GRANDE BEIJO
ATÉA PRÓXIMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lexxi Rogers A filha do Capitão América
FanfictionLexxi é uma jovem mulher, recém formada em medicina que luta muito por sua carreira e tem sérios problemas com grana. Até que um dia ela se vê sem saída e vai morar com seu pai, a quem não via a muito tempo, Steve Rogers o Capitão América!