-Quer que eu vá embora do meu planeta? - perguntei a Magni
-Quero que venha comigo! - ele disse me olhando - Pra sua casa!
Aquela frase me pegou de jeito, porque eu nunca havia me sentido em casa em lugar algum.
-E se eu for? Como vai ser isso?
-Vamos hoje e vamos nos casar, será a rainha daquele lugar! Assim que eu assumir como Rei.
-Magni...
-Vem comigo, sem você eu não sei imaginar a minha vida, quando eu voltei, eu senti que metade de mim havia ficado, e sim, você ficou. Não consigo mais, não sem você! Você é a minha casa! Você é meu lar!
-Eu senti sua falta também, muita falta! - falei segurando a mão dele
-Então por que estamos resistindo tanto? - ele disse se aproximando de mim - Porque sem você, eu sinto que estou morrendo aos poucos.
-Mas...
-Você pensa demais - ele disse antes de me dar um beijo
Eu retribuí, um beijo lento, cheio de saudades, que logo depois foi ficando ávido e vivo, agarrei em seus cabelos, e ele pegou a minha cintura, eu não resisti, na verdade, eu nem queria. Já que Bucky não estava em casa, fomos para o quarto e eu tranquei a porta.
Magni, começou a descer os beijos para o meu pescoço, eu conseguia sentir sua respiração em minha pele, eu sorri, não queria que ele parasse nem por um segundo.
Ele tirou a minha blusa com calma e da mesma forma meu sutiã, sua boca foi direto para os meus seios, que já estavam enrijecidos, então subiu seus beijos novamente para a minha boca, e suas mãos massageavam meus seios, eu já podia sentir o pulsar em minha virilha, eu o queria, queria com urgência, eu o queria agora.
Tirei sua blusa com rapidez, tiramos a parte de baixo das nossas roupas, e então nossos corpos se tocaram, sua pele era tão quente, senti seus dedos irem descendo pelo meu corpo, até chegar em minha entrada, onde ele me tocou percebendo o quanto eu o desejava, ele sorriu entre o beijo, conforme ele massageava meu clitoris, eu gemia, aquilo não parecia errado, pelo contrário, era a primeira vez que algo parecia realmente certo.-Senti saudades - falei
=Eu também! - ele disse
Seus olhos azuis conectados com os meus, fazia toda a atmosfera mudar.
Então com calma ele penetrou para dentro de mim, não pude conter o gemido, tinhamos o encaixe perfeito, ele começou devagar, mais depois foi acelerando, em meios aos sussuros de nossos nomes e gemidos, haviam beijos quentes.
Junto com a penetração, ele estimulava meu clitóris, o que me me fez chegar ao ápice, e ele também, Gozamos juntos.Olhamos um para o outro e sorrimos.
-Você é a minha casa, Lexxi! - ele disse me olhando e fazendo carinho em meu rosto - Vem comigo, vem pra casa!
Então naquele momento eu o olhei e falei
-Sim!
Eu vi seu rosto ser tomado de alegria, então ele me beijou outra vez. Ele pegou a minha mão e levou até seu coração, que batia acelerado.
-Você fez meu coração voltar a bater - ele disse antes de me beijar novamente
É claro que eu estava com medo, mas eu precisava tentar, eu queria tentar!
------------------------------------------------------------------
Horas depois eu estava sentada em frente ao meu padrinho, que nos olhava sério.
-É isso mesmo que você quer? - Bucky me perguntou preocupado
-Sim! - falei
-Você vai cuidar dela?
-Com a minha vida! - Magni disse solene
-Ao mesmo tempo que quero ir, padrinho! Eu não quero te deixar, eu me preocupo.
-Não se preocupe comigo, meu amor! - ele disse me olhando com carinho - Essa é a sua vida, vá e descubra tudo o que quiser, qualquer coisa, você sabe para onde voltar,
-Pai, obrigada por tudo! - falei o abraçando
-Não, eu que agradeço! Você me mostrou o que é amar incondicionalmente, você é a filha perfeita!
-Eu te amo tanto!
-Eu te amo também filha! - ele disse me abraçando
Ao nos separarmos, Bucky olhou para mim e falou.
-Quer que eu deixe algum recado?
Eu sabia do que se tratava
-Diga a Steve que sou grata por tudo e que desejo toda a felicidade para ele e a família!
-Eu direi! - ele disse fazendo carinho no meu rosto
-Você ainda é aquela menininha que eu ia visitar no internato para mim - ele disse
-Eu volto para te ver, pai! Não é? - falei olhando para Magni
-É claro que sim! - Ele disse
-Vá, pode ir, sem olhar para trás! Qualquer coisa, o papai está aqui, estarei aqui por você!
Eu o abracei novamente
-Obrigada por tudo!
Então me virei, olhei para Magni e falei
-Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lexxi Rogers A filha do Capitão América
FanfictionLexxi é uma jovem mulher, recém formada em medicina que luta muito por sua carreira e tem sérios problemas com grana. Até que um dia ela se vê sem saída e vai morar com seu pai, a quem não via a muito tempo, Steve Rogers o Capitão América!