03

9 1 0
                                    

                           Maya

Acordei já ouvindo uma discussão  certeza que é o meu pai e minha mãe tem sido assim desde que me entendo por gente , não sei como um não matou o outro ainda todo dia é a mesma coisa , meu pai se droga e vive a vida pelo seu vício .

Desde pequena tenho que lidar com um pai ausente , sou eu por minha mãe e ela por mim e assim eu vou empurrando minha vida com a barriga, mais eu não reclamo essa situação só me dá mais forças para conquistar os meus objetivos e ver minha mãe orgulhosa .

Levantei e saí do meu quarto para ver o que estava acontecendo , meu pai e minha mãe descutiam por algum motivo só olhei e voltei para arrumar meu quarto e fazer minhas higienes doida pra sair de casa logo  , o meu refúgio das brigas dos meus pais era ir para rua ou até mesmo dar uma volta pelo jaca (jacarezinho) , adoro ver as crianças brincando , bares e restaurantes abertos , aquele sobe e desce dos moradores isso me acalmava .

Ao sair no portão já dou de cara com a piranha da Rafaela subindo te falar amo essa louca , crescemos juntas e tamos nessa amizade desde sempre , somos bem diferente enquanto ela vive a vida indo para bailes , festas eu vivo para ajudar a pagar as despesas de casa já que meu pai não trabalha . Sempre tive que estar a frente do meu tempo , tive que amadurecer mais rápido principalmente quando meu pai foi preso um tempo atrás , minha vida se resumia  em escola de segunda a sexta , arrumar casa e nos sábados visitar o meu pai .

Não me arrependo de ter ido lá no presídio e fazer minha parte ele é e sempre será meu pai , só que,  o que me mata é a ingratidão dele diante dos meus esforços e os da minha mãe , parece que nada do que fazemos é o bastante para ele . É difícil você ajuda uma pessoa que não quer ser ajudada . Já propomos para ele reabilitação , mais ele não quer , ele simplesmente se afundou no mundo do vício , o motivo da prisão dele foi um roubo pra poder ter dinheiro para usar drogas .

Tento ao máximo ser um boa filha para minha mãe ela não merece ter duas decepções na vida .

Rafaela: eaí  ridícula , já tá na rua ? Seus pais tão brigando de novo né ?

Maya :Ei Rafa , tão sim . Nossa eu já estou tão cansada disso tudo ,se eu pudesse eu comprava uma passagem só de ida pra qualquer lugar , mais eu não posso abandonar minha mãe nessa sozinha.

Rafaela: querida poder te ajudar de alguma forma , você tá precisando destrair a mente vamos no baile hoje ?

Maya:Você sabe que eu não gosto muito de sair né ?

Rafaela: a vamo mayazinha você só fica em casa , por favor

Maya : Tá bom sua chata.

Rafaela é foda quando ela cisma com uma coisa não tem quem a fassa mudar de idéia.

Rafaela : ó glória , vamos arrastar a placa no chão hoje quem sabe não arrumamos um boy hoje?

Maya : Não sendo envolvido não tem porque não

Rafaela: você sabe cortar a onda em . Vou pra casa fazer minha unha então até mais tarde.

Maya : Tchau maluca .

Balanço a cabeça negativamente , o garota pra gostar de um bandido . Rafaela é doida cara eu tô é correndo dessa raça, com um pai viciado a última coisa que eu quero é um namorado envolvido com essas coisas tenho pavor .

Caminhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora