09

4 0 0
                                    

                           Maya


Sextou filhas , por aqui na favela tá o maior reboliço , um sobe e desce tremendo . Não sei qual a graça o povo do asfalto acha aqui no morro , várias patricinhas com carinha de filhinha de papai se jogando nos bandidos daqui , tudo emocionada .

Pagodinho rolando solto no barzinho da esquina e como sempre Rafaela cismou de ir e quer me arrastar também , ela já sabe do meu rolo com o  trafiboy e amou,  é lógico muito doida cara .

Tô tentando ao máximo ficar em casa , correndo horrores de bater com ele por aí ainda mais depois que fiquei sabendo do tal assalto que ele fez bofe envolvidissímo misericórdia.

Só vou nesse pagode porque me amarro , sem querer me gabar dou aulas no samba , já quis ser rainha de bateria mais sou muito vergonhosa pra esse babado todo .

Chegamos no bar e já avistei a roda dos cantores , clima gostosinho me amarro . Fomos entrando e pegando um baldinho de budwiser geladinha , ficamos de cantinho por um tempo mais logo começamos a dançar .

Já tinha algum tempo que estávamos dançando , já tínhamos bebido o nosso balde e já íamos pedir mais um .

Rafaela : isso aqui tá muito bom _ comentou sambando e rindo já tá ficando no brilho essa vaca

Maya: odeio concordar com você mais tá mesmo_ respondi confirmando com um aceno de cabeça

Rafaela: e vai ficar melhor pra vc _ comentou olhando pra porta , sem entender me virei olhando pra direção que ele olhava e adivinha .

Isso mesmo o trafiboy dono do melhor beijo , okay isso é o álcool subindo pra minha mente . Ele parece ter sentido que alguém o encarava porque seus olhos agora estão presos nos meus , pela cara que ele fez parece estar surpreso por me encontrar aqui .

Depois da nossa troca de olhares , disfarcei e voltei a dançar . Parece que não dá mais pra correr, agora que vi ele novamente algo me diz que vamos nos ver muito ainda .

Caminhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora