Maya
Já faz um mês que aconteceu aquele baile, que eu fiquei com aquele cara ninguém entendeu o porque de eu ter corrido depois do beijo . Pois eu vos digo minha intenção não é ,e nunca foi de me envolver com envolvido / bandido , e foi um choque pra mim quando senti a arma dele na cintura deu tipo um estralo na minha mente que, o que eu tava fazendo era errado.
Podem me chamar de careta o que for mais só eu e minha mãe sabemos o que é lidar com uma pessoa que usa drogas e até mesmo já foi preso , eu prezo muito pelo meu futuro e quero o melhor sempre .
O que eu não posso, e nem vou é negar que o beijo foi maravilhoso , eu senti uma coisa diferente . Nunca aconteceu isso com as outras pessoas que me relacionei, que aliás não foram muitos . Foi diferente eu sei que foi , senti como se aqueles braços foram feitos para me receber, que cada detalhe dele foi feito especialmente para minha apreciação. Senti vontade de entregar para ele o que eu tenho de mais valioso e que tem um significado muito grande pra mim, a minha virgindade.
Meio careta eu sei , mais para mim a virgindade deve ser entregue a uma pessoa de sua confiança, que a pessoa tenha no mínimo respeito por você , enfim eu tô morrendo de medo de alguém descobrir que eu fiquei com um bandido e pior de me esbarrar com ele pela favela , quero nem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Perdidos
Teen FictionCaminhos Perdidos sonhos vividos nunca desejei tudo isso, e pra quem diz que o crime é ilusão deixa eu morrer iludido