04

7 1 0
                                    


Acabamos de chegar no baile e Rafaela tá mais do que empolgada do meu lado  , diz ela que não tá acreditando que eu tô aqui .

Na verdade nem eu acredito não sou muito de sair de casa por comodismo mesmo , mais já que estou aqui vou aproveitar o máximo que eu puder , não é todo dia que eu venho pra baile .

Já entramos no meio da multidão , aquela sensação gostosinha de povão todo mundo dançando e a minha meta era só um corpão de 700 ml , a mãe vai ficar mais que on hoje .

Fomos andando em direção a barraca da tia da bebida , já pedimos whisky com gelo de coco , beberiquei e senti o líquido descendo geladinho na garganta , quanto tempo eu não saia pra beber assim nem sabia que tava sentindo falta .

Voltamos para onde estávamos e começamos a dançar só ritmada o DJ tava botando pra fuder hoje , só coro com coça .

Depois de um tempo , um maior blocão de bandido passou por a gente puchando o trenzinho, tudo armado de fuzil e pistola pro alto , misericórdia até arrepiei . Morro de medo.

Por onde eles passavam as pessoas abriam caminho para eles .

Tudo já tinha voltado ao normal , e voltamos a dançar . O tempo passou e eu nem senti .

Tava me sentindo observada o baile inteiro já olhei tudo quanto é canto e não encontrei quem tá me observando .

Me deu um arrepio do nada e eu olhei para trás e foi aí que eu encontrei o motivo do meu encômodo, ele me observava dançar parece que no baile só tinha eu e ele . Aquela cara de mau , tatuado , cavanhaque na régua platinado , fiquei fraca na hora . De onde saiu esse bofe? Foi a primeira vez que me senti atraída por alguém aqui do morro .

Ele percebeu que eu também o observava e veio caminhando em minha direção , parece que minhas pernas não obedeciam o meu comando . Quando dei por mim ele estava atrás de mim , segurando firme na minha cintura o que me fez arrepiar , sem que eu percebesse eu já estava rebolando para ele da forma mais sensual que eu conseguia , o que tava acontecendo comigo? Nunca me deixei levar assim .

Caminhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora