05

13 1 0
                                    

                      Guinho

Brotei no baile naquele pique todo trajado com o bonde, fomos direto pro reservado que tinha separado pra gente.

O baile tava gostosinho , já tinha feito ronda agora era só curtir de cantinho com os de raça , minha mente tava martelando com o bagulho do assalto que eu teria que planejar . Vagabundo fica como não sossega até o plano ter sido executado e dado certo .

Tava com meu corpão em uma mão e o sigarro de maconha em outra , curtindo minha onda até eu perceber uma mina dançando pra caralho , ela chamava atenção de todo mundo que passava mais parecia nem notar , deve ser da pista nunca vi por aqui no morro . Foi vista pretinha tá de parabéns .

Não importa o que eu fizesse minha atenção sempre ia pra quela garota , a mina chamou minha atenção legal . A filha da puta nem se quer notou minha presença e isso já tava me deixando puto .

Continuei a observar até que ela parece notar minha presença ali . Ela me encarava e eu encarava de volta , gata pra caralho . Vi que ela não iria fazer nada então resolvi ir até ela , parei atrás dela que levou um susto quando eu segurei na sua cintura . Automaticamente ela começou a rebolar pra mim , porra já fiquei como galudão , ela subia descia e rebolava , me atiçando cada vez mais .

Já enfiei uma mão por dentro daquele cabelão cacheado dela e virei já trazendo ela pra um beijo , te falar preta aulas , beijo gostosinho , estigante pra caralho . Parecia que estávamos travando uma guerra de línguas , um querendo ter mais domínio que o outro . Ela finalizou o beijo com uma mordida , já era preta você tá no meu nome .

Ela foi abrindo os olhos aos poucos me olhou e sorriu , sua mão que estava nas minhas costas desceram  e pararam na minha cintura ela sentiu o relevo da pistola e me olhou estranho, puxou a amiga pelo braço que olhava tudo atônita e saiu correndo sem nem me falar o nome , garota maluca . Nem entendi porque saiu correndo

Caminhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora