10

4 1 2
                                    

Guinho

Esse último mês que passou tava só alegria a favela tava mó paz dinheiro no bolso , a única parte ruim é o monte de baba ovo rendendo homenagem pra mim e pro patrão , ram só observo quem me vigia não dorme .

Tô ligado que depois do assalto tô mais visado pela polícia , atenção redobrada agora qualquer vacilo e eu vou de ralo .

Com o dinheiro que recebi como pagamento reformei a casa da minha coroa a cabeça dura nem queria aceitar diz ela que é dinheiro sujo , fiquei bolado na hora mais tô ligado que é visão .

Hoje o movimento na boca tava forte ainda mais que tem pagode  , a favela tá a todo vapor . Papo de mais tarde piar nesse pagode aí pra tomar um gelo e desestressar .

Tava de marola com os cara fumando um na porta da boca

Leleo: coé meu sonho essa Rafaela _ comentou observando uma garota que passava na rua

Neguei com a cabeça , escutando os caras zuando  com a cara dele , Leleo é foda , cada dia tá com uma e toda semana diz que tá apaixonado ,  só rindo desse comédia mesmo .

Fim do plantão passei em casa tomei um banho maneiro , liguei os manos e descemos pro pagode . Mal coloquei os pés dentro do bar e já me senti observado , procurei e meu olhar parou no dela , a morena do baile tô ligado que ela tava correndo de mim , mais de hoje ela não me escapa .

Juntamos umas mesas e começamos a beber vez ou outra eu observava ela dançando , não só eu o pagode todo parava pra ver a aula que ela tava dando , pique passista mesmo .

A atenção que ela tava chamando não me agradou em nada esse monte de macho babando em cima dela , já flaguei uns cinco dando ideia nela  , e ela não rendeu  pra nenhum .

No intervalo do samba vi ela indo em direção dos banheiros no lado de fora  esperei um tempo e fui atrás .

Entrei no beco e fiquei esperando ela sair do lado da porta , quando ela saiu de assustou comigo .

Guinho: tava fugindo de mim morena ?

Caminhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora