Tava foda hoje várias pica pra mim resolver , armamento atrasado é foda a comunidade tava a todo vapor sexta feira aquecimento pro baile isso aqui tá de verdade .
Minha mente tá maquinando um plano pra fazer um assalto, o papo do patrão era que o morro tava com uma dívida com a polícia do rio .
Resolvi mais algumas coisas e parti pra casa , no caminho trombei com o Leleo , menor firmeza conheço desde criança . Esse jaca ficava pequeno pra nós dois kkkk minha coroa que surtava .
Coé filho bora brotar lá em casa dona Sandra fez um rango da hora
Leleo: bora
Continuamos subir o morro trocando umas ideias sem fundamento , passei em frente ao um grupo de meninas do outro lado da rua já peguei metade do bonde , tudo piranha a procura de patrocínio só cola em bandido bagulho feião papo reto . Já namorei mais foi bem antes de entrar nessa vida porque eu sabia que o sentimento era verdadeiro hoje eu não confio nem na minha sombra porque ela me abandona no escuro , não me iludo coração foi feito pra bombear sangue .
Sigo minha vida sem me apegar a ninguém, minha vida é muito loka a única que merece meu amor é minha mãe .
Minha mãe vive tentando entrar na minha mente falando que ainda vou encontrar uma mulher que me fassa mudar de idéia , mais eu acho bem difícil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Perdidos
Novela JuvenilCaminhos Perdidos sonhos vividos nunca desejei tudo isso, e pra quem diz que o crime é ilusão deixa eu morrer iludido