Capítulo 7 - A Primeira Missão

1.5K 118 57
                                    

Depois de andar um pouco ao lado de Itadori,Gojo e Megumi,até parecia que eu estava ali há anos.Itadori e eu já tínhamos virado melhores amigos e Gojo também parecia adorar que mal começamos as "aulas" e já estavam todos se dando bem.

Até vermos a doida da Nobara.

-...Ela é sempre assim? - Itadori perguntou ao ver a garota gritando com um cara aleatório.

-Eu acho que é - Megumi e eu respondemos ao mesmo tempo.

-É melhor assim gente - Gojo sorriu ao ver a garota vir em nossa direção - Mais um doido pra lista.

-Eu acho que sou o único normal aqui - Megumi comentou.

-A gente vai te corromper Fushi - Sorri.

-Eu espero que não - Ele olhou pra mim,agradecendo com o olhar por eu não ter falado sushi.

-Uiiiii Fushi - Gojo sensei disse zoando da cara do Megumi - Alguém já se deu bem com a Kita ein.

-Da pra você parar com isso?

-Hmmm,deixar eu ver... não mesmo Fushi - Ele riu da cara de Megumi,e Kugisaki finalmente chegou até nós.

-Pelo menos to vendo que não sou a unica garota - Ela disse olhando pra mim.

-Desse jeito podemos fazer competições de garotos versus garotas - Respondi.

-Gostei da ideia! - Gojo disse animado - Quem ta pronto pra um rolé? - Quando Nobara e  Itadori estavam prontos pra responder o nosso sensei recebeu uma ligação - Só um minuto galera - E saiu prum canto pra atender.

-...Isso não tava no anime - Comentei baixinho.

-Disse alguma coisa Kita? - Megumi se virou pra mim.

-Nada não...Deve ser impressão sua Fushi... - Tentei disfarçar.

-Se você diz - Ele voltou a atenção ao Itadori e a Nobara que discutiam sobre o que seria o rolé.

Depois de uns minutinhos,Satoru estava de volta.

-Mudança de planos galera - Ele começou a falar - Nosso rolé foi cancelado,tenho uma missão pra recuperar um objeto amaldiçoado de nível especial.

-Ah...Então a gente volta pra escola? - Itadori perguntou.

-Que mané escola,Yuji - Ele respondeu sorrindo - Vocês vão é comigo!

-...Vixi rapaz - Falei baixinho.

-Eu não acho que essa é a melhor escolha a se fazer - Megumi comentou.

-Tratem isso como um teste - Gojo começou a andar - Agora vamos antes que algum espirito amaldiçoado o pegue!

Fomos o seguindo enquanto eu checava as notas dos meus feitiços de ultima hora,eu não tava pronta pra enfrentar nada que fosse atraído por um objeto amaldiçoado de nível especial.

-Estudando de ultima hora? - Gojo olhou pra mim checando minhas anotações.

-Eu não lembro de todas as musicas.

-Pra filha do Nanami,achei que você seria mais organizada...Filhinha rebelde ein,adoro isso - e continuou andando.

-...Vixi rapaz - Disse pronta pra desmaiar.

-Cê ta bem Kita? - Itadori olhou pra mim.

-Aham,to bem...Muito bem - Olhei pra ele disfarçando - Tem nada de errado aqui não.

-Ok...Mas bem,não achei que nossa primeira missão ia ser tão grande.

-Nem eu...Fui pega de surpresa - Minutos de caminhada depois chegamos a alguns metros do local,e mesmo ali de longe já podíamos sentir a presença da maldição.

Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora