Após um longo discurso dos professores e uma leve decisão do que cada um faria durante uma reunião entre os alunos.
-Lembrem-se - Maki disse antes de todos estarmos em frente a floresta - Inumaki,Nobara,Panda,Fushiguro e eu vamos distrair os outros,Junpei vai estar responsável pela maldições e Itadori pode se juntar a Kita contra o Tōdo.Ele vai com a cara dela então vai se distrair por um bom tempo.Não contávamos com você então se quiser ficar de fora não tem problema.
Mas foi obvio que ele aceitou.Estava revendo o plano com a Maki enquanto esperávamos o início do "jogo".
-Toma cuidado ok? - Disse a Junpei segurando com minhas duas mãos as dele - Se acontecer qualquer coisinha manda um sinal pra mim com a Moon Dregs ok?
-Não precisa se preocupar comigo...Você vai lutar com o Tōdo,já tem muito com o que se preocupar...Não o conheço muito bem,mas ele parece bem perigoso - Ele segurou minhas mãos um pouco mais forte - Então se precisar me avise ok?
-Então vamos fazer assim,quem precisar avisa o outro ok? - Sorri um pouco.
-Claro - Ele sorriu de volta - Assim os dois se sentem mais relaxados...
Antes de voltarmos as nossas posições nos abraçamos uma ultima vez.Ainda não tivemos nada de falar sobre o que sentíamos nem nada.Mas ainda tínhamos uma conexão muito forte,que nenhum dos dois conseguia explicar.Então apenas deixávamos o sentimento fluir.
-Boa sorte - O garoto de franja disse antes de se afastar para sua posição,e assim que ele chegou o sial pra começarmos soou e nossos passos ecoaram em direção a floresta.
Não demorou muito até Itadori e eu precisar bloquear Tōdo pra que os outros seguissem seus caminhos.
-Melhor amiga,por que esse cara está com você? - O maior disse - Pensei que a luta seria só nossa.
-Acredite Tōdo,vai valer a pena pra você - Desviei de um golpe dele que se seguiu Itadori,mas o garoto foi atingindo.
-Se você diz,que tal um teste? - O maior tirou toda a atenção desferiu golpe após golpe,até Itadori estar jogado em frente a uma árvore com sangue descendo do topo de sua cabeça e de outros lugares em seu rosto e corpo - ...Mas já acabou? Melhor amiga,pensei que havia dito que valeria a pena... - Ele se virou a mim até notar Itadori se mexendo.
-Está maluco cara? - Yuji começou a levantar - Batendo na cabeça dos outros assim,e se eu ficasse ainda mais burro?
Tōdo deu uma risadinha ao ver que o menino de cabelos rosados estava aguentando.
-Ótimo garoto! - Ele sorriu e falou mais alto - Essa luta vai ser uma das melhores!
Por causa da altura da voz de Tōdo,alguns pássaros voaram ao longe,e foi olhando pra cima que notei os tentáculos da Moon Dregs indo para cima.
Três vezes rápido.
Três vezes devagar.
E mais três vezes rápido.
Era código Morse.Então seria três pontos,três traços e mais três pontos.
O que significava: S.O.S.
Aquele era o sinal de Junpei.E no momento que vi,meu corpo gelou de desespero,me fazendo virar bruscamente a Tōdo antes de ceder a vontade de correr.
-Tōdo! - Chamei sua atenção com a voz rápida quase falhando - Se a Takada estivesse em perigo o que você faria?
-Pararia tudo que estou fazendo para ajuda-la - Ele respondeu.
-Ótimo! Por que uma pessoa com que eu me importo muito precisa de mim! Ele é minha Takada por assim dizer!
-...Junpei está em perigo - Itadori questionou assim que entendeu e ficou mais sério quando eu assenti - Eu vou ajudar!
-Não Itadori,temos um plano! - O lembrei do que Maki disse.
-Tudo Bem...Eu seguro as pontas aqui - E se virou ao Tōdo - Agora é só eu e você!
Comecei a correr na direção onde havia visto o sinal de Junpei deixando para trás Yuji e Tōdo que tinha acabado de perguntar o tipo de mulher de Itadori.
Por muito tempo de corrida tudo que eu consegui escutar foram meus passos rápidos e meu coração acelerado,que no momento parecia estar na minha garganta,por que eu conseguia sentir ela se apertar cada vez mais.
E eu o encontrei,abaixado em posição fetal atrás de um arbusto,com Moon Dregs ao seu lado tentando o manter acordado.
-Ai meu Deus!Meu Deus!Meu Deus! - Repeti varias vezes até chegar nele - Junpei! O que aconteceu? - Segurei seu rosto pra que ele olhasse pra mim.Seus olhos pareciam vermelhos e inchados de lagrimas,e a expressão de medo no rosto se manteve silenciosa até ele engolir em seco e abrir a boca.
-H-havia uma m-maldição - Ele soluçou com a voz falhando como a minha - E-era como aquele do cinema...M-Me fez ver...Coisas...Coisas horríveis! - As lagrimas voltaram a cair - E-Eu juro que tinha... - Ele parou e engoliu em seco antes de continuar - ...J-Juro que tinha te visto...M-Morta...
Eu sabia que o Melhor naquele momento seria apenas conforta-lo,então o ajudei a ficar sentado e o abracei o mais forte que consegui.
-Eu estou aqui não estou? - Acariciei seus cabelos escuros enquanto ele voltava a chorar baixinho - Ta tudo bem agora...Ta tudo bem...
Mas quando ouvimos uma risada assustadora,o sangue de ambos começou a gelar.
-O que temos aqui? - Uma terceira voz disse - Uma nova companhia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!
Fiksi PenggemarThalia Adams é só uma garota simples,que curte ficar dias e dias assistindo anime . Depois de Maratonar Jujutsu Kaisen pela sétima vez no mês,por ser o seu anime favorito,ela decide que iria tentar algo que sua melhor amiga Livia sempre a falava,te...