Quando saímos dali com Nobara sã e salva,fui com ela até Ijichi que nos esperava num carro e Megumi dava o sinal para Itadori.Esperei por ele do lado de fora enquanto ele se aproximava.
-Por que você ainda não entrou no carro? - ele disse a mim quando se aproximou.
-Porque eu te conheço e sei que você vai ficar aqui esperando.
-É muito perigoso pra você ficar aqui - Ele abriu a porta do carro fazendo sinal pra que eu entrasse.
-Eu sou a hospedeira de Byakko,se for perigoso pra alguém,esse alguém é você.
-Por Favor Koemi - Megumi desviou o olhar de leve falando com uma voz mais baixa.
-...Ok,mas cuidado ouviu? -Entrei no carro o observando ele ainda meio intrigada por ele ter usado meu primeiro nome.
-Sim senhora - Ele continuava olhando para um canto enquanto o carro dava partida e ia embora.Fazendo ele se tornar apenas um pontinho há distancia.
Depois de uns segundos em silêncio,Ijichi começou a falar enquanto eu olhava a janela e Nobara cochilava de tão cansada.
-Eu disse que vocês só tinham que localizar a maldição - senti a presença da própria desaparecer mesmo ao longe,durante a leve bronca de Ijichi - Não era pra vocês terem a enfrentado e...
-Para o carro.
-Como Senhorita Kita?
-Para o carro - Soltei meu cinto.
-Mas a senhorita...
-Se você não parar o carro eu pulo.
-Mas...Ah tudo bem - Ele freou e mal o carro tinha parado,sai correndo de volta ao local onde Megumi estava.
Corri o máximo que pude e quanto mais chegava próxima do local,maior a sensação da presença de Sukuna ficava.
Logo de longe,pude ver Fushiguro e Nue lutando contra Sukuna.
Sem pensar duas vezes fui em direção a sukuna
-AE OH SUKUNARÉ - Quando ele se virou na minha direção,soquei o rosto dele com o máximo de força e energia amaldiçoada que eu consegui usar.O que fez apenas o rosto dele virar levemente pro lado - ...Ih rapaz
-Sukunaré? - Ele perguntou segurado o meu pulso com força.
-....errr é a mistura de Sukuna com Tucunaré? -Tentei me soltar mas conforme mexia meu pulso,mais força Sukuna usava.
-Interessante,eu só não arranco a sua mão porque não quero prejudicar Byakko então - Ele impulsionou e me jogou com tudo numa área de gramado - Não seja tão insolente na próxima vez,desperdiçando todo esse talento.
Assim que aterrissei com tudo no lugar que ele tinha me tacado,acabei batendo as costas numa árvore.
-...Ainda bem que eu coloquei que a dor diminui por que rapaz,isso foi que foi - Me levantei devagarinho e percebi que Megumi estava mais irritado pelo que Sukuna tinha feito.
-Eu falei pra você ir embora! - Fushi gritou pra mim enquanto desviava de golpes do Sukuna e dava ordens pra Nue.
-Eu senti que tinha algo errado e não podia te deixar sozinho! - Puxei minha flauta de seu compartimento.
-O Casalzinho vai ficar discutindo até quando? - Sukuna bateu tão forte em Fushiguro que ele aterrissou numa moita próxima a mim.
-Não somos um casal! - Fushi e eu falamos ao mesmo tempo que nos preparávamos pra atacá-lo.
Toquei minha flauta para tentar o mesmo golpe do ar solidificado em formas de agulhas,mas Sukuna deu um jeito de acabar com todas.Por sua vez,Megumi invocava Orochi pra fazer um golpe em conjunto com Nue.
Eu não poderia contar com auxilio de Byakko,porque sabia que se ela viesse ao controle,se juntaria a Sukuna e os dois acabariam com Megumi juntos.
Mas mesmo assim,se eu impedisse a morte de Yuji,nunca saberia a data pra encontrar Junpei.O máximo que eu podia fazer era evitar que Megumi saísse tão machucado.
E ele parecia estar fazendo o mesmo por mim,porque evitava de todo jeito que eu chegasse perto da batalha.
-Você poderia deixar eu ajudar pelo menos - Solidifiquei o ar numa espada na tentativa de chegar mais perto de um combate corpo a corpo.
-Estamos falando de Sukuna,Kita!
-Ele mesmo disse que não vai fazer nada que prejudique Byakko,o problemas é o que ele vai fazer com você!
-Para de me dar ordens e...Cuidado! - Ele me empurrou e levou um golpe em meu lugar sendo jogado pra longe.
-Até mais! - Sukuna se despediu pulando alto pra seguir Megumi pelo ar
-....Ah qual é! - Fui seguindo eles correndo pela rua.O que demorou mais que o esperado.
Não era difícil descobrir a direção aonde eles iam,pois era só ver os destroços voando.Mas Sukuna jogando Megumi pra outras direções só atrapalhava na minha corrida.Até que eu avistei Nue ao alto,o que facilitou um pouco.Mas logo depois Sukuna atacou ambos em pleno ar.
Cheguei no local no meio do discurso de Sukuna.
-...Desperdiçando talento pra proteger sua garota é? - Ele disse em meio a um sorriso.Tentei ataca-lo com minha espada de ar em mãos mas ele a pegou jogando-a pra longe e me tacando em direção a Megumi,que me segurou,usando o próprio corpo para evitar que eu tivesse muito impacto - Pelo que eu vejo você está escondendo muito do seu taleto.ME MOSTRE DO QUE VOCÊ É CAPAZ MEGUMI FUSHIGURO!
Por um momento,parecia que Fushi estava pronto pra revidar,por que sua energia amaldiçoada subiu muito.Mas Assim como subiu,ela desceu repentinamente.
-Só pra você saber - Ele ficou na minha frente - Eu não te salvei por nada aparente Itadori...Mas,mesmo sendo perigoso,eu não podia deixar uma pessoa boa como você morrer - Eu sabia que ele precisava de apoio então simplesmente o abracei enquanto falava e segurei uma se suas mãos com força - Eu tenho minhas reservações como toda pessoa tem,mas ultimamente tem sido ou por motivos egoístas ou emocionais - Ele retribuiu apertando minha mão de leve - Mas eu sou um feiticeiro Jujutsu,e por isso Itadori...Eu não me arrependo de ter te salvado.
Aos poucos,por mais impressionante que seja,ambos observamos as marcas de Sukuna desaparecendo,fazendo ele voltar a ser o bom e velho Yuji,que sorriu pra nós.
-Faz sentido...Você é bem inteligente Fushiguro - Mesmo já sabendo o que ia acontecer,talvez por ter vivenciado aquilo,a morte de Itadori ficou dez vezes mais triste,e eu podia sentir as lagrimas escorrendo pelo meu rosto - Eu não vou esquecer isso - O sorriso dele aumentou - Ah,e obrigada você também Koemi.Vocês foram ótimos amigos - Uma quantidade de sangue enorme começou a cair do peito e da boca dele - Se cuidem ta? - Ele caiu pra frente aos pouquinhos,já morto.
Os joelhos de Megumi cederam e ele caiu ajoelhado no chão em frente ao cadáver de Itadori.
Me agachei e o abracei pra tentar conforta-lo.
-Não podíamos ter feito nada... - Minhas lagrimas molharam o ombro dele que já estava encharcado pela chuva,que também fazia o sangue de nossos machucados escorrer - Você fez o melhor que pode Megumi.
Ele fez um longo silêncio antes de responder.
-Você tem certeza?
-Claro que tenho - Me afastei um pouco pra olhar pra ele,e segurei seu rosto pra limpar algumas lagrimas - E tenho certeza que se você pudesse,teria feito de tudo pra evitar.
Ele apenas assentiu depois de um tempo,e ficamos ali abraçados,observando o corpo de Itadori até Ijichi nos achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!
FanficThalia Adams é só uma garota simples,que curte ficar dias e dias assistindo anime . Depois de Maratonar Jujutsu Kaisen pela sétima vez no mês,por ser o seu anime favorito,ela decide que iria tentar algo que sua melhor amiga Livia sempre a falava,te...