Na noite em que Junpei se uniu a nós,eu fiquei sem sono.Nao tinha muito o que fazer além de que não tinha ninguém acordado pra poder conversar.
Quer dizer...
Ninguem humano.
-...Byakko?
-O que foi humana? - Senti a boca de Byakko abrindo em minha bochecha.
-Não consigo dormir...
-Mas eu consigo,tchauzinho.
-Pera mulher - Cutuquei a bochecha onde ela deveria estar - conversa um pouco comigo vai.
-Não to afim garota.
-Só um pouquinhooooo...
-Ta garota,tanto faz - Ela perdeu a paciência- Escolhe algo ai pra você perguntar.
-Como você sobreviveu casada com o Sukuna?
-Ele é mandão,mas é só se impor que em alguns casos funciona.
-Tipo?
-Uma vez ele gritou comigo tipo "Ponha-se no seu lugar Mulher!Você não vai fazer isso!" E eu gritei de volta "Eu faço o que eu quiser!E não vai ser você que vai me impedir Ryomen!" Como ninguém ousava falar com ele desse jeito ele simplesmente ficou me olhando por um tempo,abriu um sorrisinho de canto e disse "Eu adoro quando você grita de volta,minha rainha".
-...Mas que cadelinha ele né?
-Ah ele é...Adora uma mulher mandona.Quer dizer...Nos momentos que agradam a ele.
-Traduzindo,Cadelinha.
-Verdade - Ela deu uma risada - Ele tentava mandar bastante em mim.Eu conseguia me livrar de algumas coisas.Ele também queria que eu desse atenção pra ele 100%...Então garantiu que eu não precisasse fazer nenhuma tarefa doméstica meio que contratando a minha única amiga naquela droga de vila pra ser nossa governanta.
-Pelo menos isso.
-Por mais que ele não quisesse que eu alcançasse um nível maior que o dele,ele queria garantir que eu fizesse tudo o que eu queria até o limite que ele desse.
-Meio Tóxico isso By.
-É só o jeito dele e...Cê me chamou de By?
-...Não?
-...Ta tanto faz...O lado dele é que se eu ficar mais forte do que ele eu iria abandona-lo.E ele não admite sem eu mandar mas ele me ama...Se bem que ele diz que "Gosta da minha companhia",o que já é um grande passo pra ele.
-Awwwn ele tem medo de te perder - Sorri - Isso é muito fofinho!
-Se ver por um lado até que é.
-Por mais que o Sukuna seja...Bem,o Sukuna,acho que você escolheu bem.
-Até que você também não tem um péssimo gosto garota.
-O que quer dizer?
-Os rapazes gostam muito de você.
-Megumi e Junpei? Não tem nada a ver.
-Como sabia que eram eles se eu não citei nomes?
-...Cala a boca - Ela começou a rir.
-Vai dormir vai garota.
-Okay,se você diz - Me ajeitei na cama tentando dormir me distraindo apensas com o barulhos dos grilos la fora.
Autora aqui :)
Qual é o seu shipp favorito da fic?
E fiquem com a Byakko e a Kita :)
Byakko
Kita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!
Fiksi PenggemarThalia Adams é só uma garota simples,que curte ficar dias e dias assistindo anime . Depois de Maratonar Jujutsu Kaisen pela sétima vez no mês,por ser o seu anime favorito,ela decide que iria tentar algo que sua melhor amiga Livia sempre a falava,te...